Oficinas MForce Marca Recomendada Marca do Mês
85.9
Número Um, S.A
  • A MForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Mau serviço e diagnostico errado!

Sandra Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
18 de março 2022
No dia 10-03-22, levei o meu carro à MForce de Telheiras para um check-up geral, mudança de uma lâmpada e para ser levado à inspeção. Para meu espanto, ligaram-me no mesmo dia (o Sr. Carlos) com um orçamento de 595€ (vs os 49€ + lâmpada que era o que era espectado) para arranjo dos amortecedores, alinhamento da direção e faróis etc etc. Achei estranho porque os mesmo tinham sido mudados por um mecânico amigo da família (mas que se encontrava na Margem Sul).
Recusei o orçamento e tirei o carro desta oficina. Fui muito mal tratada pelo Sr Carlos .. ao ponto de me desligaram o telefone quando referi que não tinha esse dinheiro para despender e que iria buscar o carro para pedir uma 2a opinião (pois eram demasiados arranjos). Deixei o carro as 9h30 na loja e só me permitiram levantar o carro as 18h ! Liguei várias vezes para ir buscar o carro mas que tal não era possível pois haviam trabalhos mais urgentes que o meu. Que tinha que esperar pela ligação.
O meu mecânico, amigo da família, foi buscar o carro a Lisboa e fez o check-up do mesmo... adivinhem ... os amortecedores estavam apenas um pouco sujos e sem dano algum! Foi à inspeção e passou sem qualquer advertência .
Aconselho a deixarem os vossos carros a mecânicos de confiança uma vez que estas lojas existem para dar lucro e não para ajudar o cliente! Nunca mais voltarei! E para o ano ... levarei o carro até à margem sul ... pois aí sei que não serei enganada! Poupei 600€ !!!
Data de ocorrência: 10 de março 2022
18 de março 2022
Estimado cliente, Sr./a Sandra Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 72788822, no dia 2022-03-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce
24 de março 2022
Estimado cliente, Sr./a Sandra Silva,

No seguimento da reclamação número 72788822, apresentada no dia 2022-03-18, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce