Oficinas MyForce
Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Mau serviço prestado

João de Brito Augusto
João Augusto apresentou a reclamação
12 de março 2021
Quero fazer queixa da oficina Mforce Cacém junto ao taguspark, em relação a um automóvel de marca golf 1.6 que fez 220.000km, e levou uma embraiagem nova, depois de pouco menos de 20.000km, estou a ser obrigado a custear uma outra embraiagem alegando a Mforce Cacém de má utilização. O gerente da oficina teve a petulância de me dizer que não podem fazer nada.

Gostava de saber o que devo fazer uma vez que a embraiagem foi colocada em Agosto de 2020 e já se encontra avariada outra vez, e mesmo estando dentro da garantia que são de 2 anos, não querem assumir as responsabilidades.

É desde já faço aqui uma recomendação às pessoas para terem muito cuidado com as oficinas mforce e que não caíam na promessa de garantia de 2 anos, por que é tudo falcidade.

Obrigado
Data de ocorrência: 12 de março 2021
Oficinas MyForce
12 de março 2021
Estimado Senhor,

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Iremos analisar e averiguar a situação junto dos nossos serviços .
Iremos dar uma resposta brevemente através dos canais da empresa.

Sem outro assunto de momento,

Qualidade MForce
João de Brito Augusto
João Augusto avaliou a marca
22 de março 2021

Gostava de agradecer desde já o portal, foram muito rápidos e eficazes. Aminha reclamação teve um tratamento exemplar da parte da Mforce Cacém, sobretudo pelo gerente da oficina Sr. Diogo que foi muito compreensível e sensível ao problema. já tenho o carro arranjado novamente. Muito Obrigado.