Oficinas MForce
Oficinas MForce Marca Recomendada Marca do Mês
85.9
Número Um, S.A
  • A MForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Paguei e o problema continua

Monica Caeiro apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Boa Noite. Na sexta feira dia 9 de Abril o meu carro foi reparar as mudanças que estavam a arranhar quando se colocava a marcha atrás, atribuiram o problema a uma afinaçâo no cabo de embraiagem, que aparentemente tinha ficado resolvido, combraram 90,15€ da dita afinação e de umas lampadas que trocaram mais uma escova de trás,no sabado dia 10/04 esse mesmo cabo partiu, disseram que o cabo era velho e voltaram a cobrar mais77,53 . Hoje dia15/04 as mudanças voltam a arranhar, entrei em contato com a oficina e com a pessoa que está no controlo de qualidade, ao que responderam para deixar o carro que vão voltar a ver e a dar me um orçamento. Sinto me enganada, pois ja tinham ,segundo eles identificado o problema e já paguei por esse serviço que ficou mal feito, inclusive o cabo da embraiagem e recente pois foi trocado em Dezembro de 2019 quando coloquei a embraiagem.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
Oficinas MForce
16 de abril 2021
Estimada Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme conversa telefónica de ontem com departamento de qualidade , ficou agendado para segunda -feira 19/04 levar a viatura a oficina para se verificar a situação.

Sem outro assunto de momento,

Qualidade MForce
16 de abril 2021
A conversa telefonica de ontem ê para deixar o carro na segunda e darem novo orçamento , jja paguei para esse problema o qual os sr António disse que era do cabo da embraiagem que necessitava de afinaçäo, mexeram num cabo que estava em boas condições, e partiu porque foi mexido por os srs, portanto não pretendo voltar a pagar por um problema que era suposto ter ficado resolvido.
29 de abril 2021
Como a mforce, queria me dar outro orçamento para o problema, e uma vez que já tinha pago duas vezes, resolvi ir a outra oficina, afinal era valvuline e afinar o cabo de embraiagem que ja tinha sido afinado por estes srs, e que partiu no dia a seguir a dita afinação deles, e mesmo dps de colocarem um cabo novo, não souberam afinar o mesmo em condições... ainda queriam me dar outro orçamento para o mesmo problema, em menos de uma semana.
Monica Caeiro avaliou a marca
23 de fevereiro 2023

Estes srs não repararam nada do que pedi, não queriam devolver o dinheiro nem assumir responsabilidades, só dos de eu recorrer ao portal da queixa é que se dignaram a entrar em contato cmg para me devolverem parte do dinheiro. Jamais em tempo algum farei negócio com estes srs Obrigada ao portal da queixa!