Oficinas MForce
Oficinas MForce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
48,5%
Taxa de Retenção de Clientes
36,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Número Um, S.A
  • A MForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

  • 210 115 017
    Chamada para a rede fixa nacional
  • qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Paguei e o problema continua

Resolvida
1/10
Monica Caeiro
Monica Caeiro apresentou a reclamação
15 de abril 2021
Boa Noite. Na sexta feira dia 9 de Abril o meu carro foi reparar as mudanças que estavam a arranhar quando se colocava a marcha atrás, atribuiram o problema a uma afinaçâo no cabo de embraiagem, que aparentemente tinha ficado resolvido, combraram 90,15€ da dita afinação e de umas lampadas que trocaram mais uma escova de trás,no sabado dia 10/04 esse mesmo cabo partiu, disseram que o cabo era velho e voltaram a cobrar mais77,53 . Hoje dia15/04 as mudanças voltam a arranhar, entrei em contato com a oficina e com a pessoa que está no controlo de qualidade, ao que responderam para deixar o carro que vão voltar a ver e a dar me um orçamento. Sinto me enganada, pois ja tinham ,segundo eles identificado o problema e já paguei por esse serviço que ficou mal feito, inclusive o cabo da embraiagem e recente pois foi trocado em Dezembro de 2019 quando coloquei a embraiagem.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
Oficinas MForce
16 de abril 2021
Estimada Senhora

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme conversa telefónica de ontem com departamento de qualidade , ficou agendado para segunda -feira 19/04 levar a viatura a oficina para se verificar a situação.

Sem outro assunto de momento,

Qualidade MForce
Monica Caeiro
16 de abril 2021
A conversa telefonica de ontem ê para deixar o carro na segunda e darem novo orçamento , jja paguei para esse problema o qual os sr António disse que era do cabo da embraiagem que necessitava de afinaçäo, mexeram num cabo que estava em boas condições, e partiu porque foi mexido por os srs, portanto não pretendo voltar a pagar por um problema que era suposto ter ficado resolvido.
Monica Caeiro
29 de abril 2021
Como a mforce, queria me dar outro orçamento para o problema, e uma vez que já tinha pago duas vezes, resolvi ir a outra oficina, afinal era valvuline e afinar o cabo de embraiagem que ja tinha sido afinado por estes srs, e que partiu no dia a seguir a dita afinação deles, e mesmo dps de colocarem um cabo novo, não souberam afinar o mesmo em condições... ainda queriam me dar outro orçamento para o mesmo problema, em menos de uma semana.
Monica Caeiro
Monica Caeiro avaliou a marca
23 de fevereiro 2023

Estes srs não repararam nada do que pedi, não queriam devolver o dinheiro nem assumir responsabilidades, só dos de eu recorrer ao portal da queixa é que se dignaram a entrar em contato cmg para me devolverem parte do dinheiro. Jamais em tempo algum farei negócio com estes srs Obrigada ao portal da queixa!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.