• MForce, o futuro da reparação automóvel. Com 20 anos de experiência de reparação automóvel em Portugal e mais de 80 oficinas.
    Temos agora uma solução integrada que cuida da saúde do seu carro.

• 210 115 017
  • qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Publicidade enganosa

Nuno Nunes apresentou a reclamação

Ontem dia 02 Jan 2022, fiz uma marcação online do site da Mforce - Faro com o intuito de comprar 2 pneus para o carro. O serviço foi agendado para o dia seguinte 03 Jan 2022 pelas 13H30. Escolhi os pneus Debita 205/55R16 91V ao preço de 52,99eur cada (iva incluido). Hoje dia 03 Jan 2022 chego à oficina e dizem-me que o valor dos pneus não pode ser aplicado porque se trata de uma promoção e o governo não permite saldos devido à pandemia. Todos os valores que estão lá no site não têm qualquer referência a promoção ou saldo, estão listados como preços normais dos produtos que estão à venda e não há qualquer referência a restrições do governo nesse sentido. Acho vergonhoso e enganador a forma como estão a fazer negocio. Creio que deviam honrar os preços que lá estão uma vez que, repito, não há menção alguma a qualquer promoção e nem nos emails e sms que me mandaram a confirmar o serviço, é referido essa informação, os preços foram-me confirmados por escrito! Desloquei-me de propósito a essa oficina que antigamente era a Midas e sempre fui bem atendido, com transparência e profissionalismo. Com esta nova designação de Mforce, ficaram apresentados sobre o tipo de conduta e ética que agora têm. O novo valor que me queriam cobrar era superior em cerca de 100 eur, uma vergonha. Bastava terem dito na confirmação do serviço que não podiam aplicar aqueles preços, poupava a viagem e tempo.

03 jan 2022
Oficinas MForce adicionou uma resposta

Estimado cliente, Sr./a Nuno Daniel Nunes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 69524522, no dia 2022-01-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce