Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
85.4
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Reparação do veículo

Rosa Maria Moreira Alves
Rosa Alves apresentou a reclamação
21 de abril 2022
Efetuei a revisão dos 155000 KM nas vossas oficinas do Norte Shopping, Matosinhos. Era necessário mudar a correia de transmissão e não o fizeram. Mais tarde o veículo fez um barulho estranho, voltei à oficina e disseram-me que estava tudo bem com o veículo. O que é certo é que passados 15 dias parei num semáforo, pus o carro em ponto morto e quando tentei arrancar o carro não dava qualquer sinal de vida. Tinha rebentado a correi da transmissão. O carro foi rebocado para as oficinas do ACP e tive de pagar 4300,00€ pela reparação. Solicito o pagamento de indemnização pelos danos causados. Caso seja necessário posso enviar as faturas das revisões e da reparação.
Data de ocorrência: 12 de abril 2022
21 de abril 2022
Estimado cliente, Sr./a Rosa Maria Moreira Alves,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74254022, no dia 2022-04-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce
26 de abril 2022
Estimado cliente, Sr./a Rosa Maria Moreira Alves,

No seguimento da reclamação número 74254022, apresentada no dia 2022-04-21, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce
Rosa Maria Moreira Alves
Rosa Alves avaliou a marca
26 de abril 2022

Negligente. Quando levei o carro à oficina deveriam ter verificado que era necessário mudar a corrente de imediato. Disseram me que deveria pensar em mudar mas não que era assim tão urgente. Passados poucos dias a corrente rebentou.

27 de abril 2022

Hei. é so chefes de oficina especializados em mecatrónica, v~e-se,

27 de abril 2022

1-Em primeiro lugar, quando uma viatura vai a uma revisão, tem de fazer a revisão toda, não faz por metade, apenas por um artolas electromecanico "acha" que nao precisa, como se ele percebesse alguma coisa diso.

27 de abril 2022

2-Afinal ele não achou nada, porque a correia partiu, ou seja o eletromecanico afinal nao sabe achar nada, nao tem capacidade tecnica para verificar uma correia de distribuição, portanto nao deveria ter inventado, chamasse um mestre mecanico, serralheiro, um torneiro ou como quiserem chamar. Isto é, nao tem a certeza pergunte a quem sabe. 3- No caso da revisão, ou a correia está ainda na sua vida útil ou o prazo já passou ou está perto, se for este caso, deverá ser trocada. Caso não tenha sído a M Force deverá pagar todo o arranjo da despesa que causado por ter elaborado uma pseudo revisão.