Oficinas MForce
Oficinas MForce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
85.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
48,5%
Taxa de Retenção de Clientes
36,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Número Um, S.A
  • A MForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

  • 210 115 017
    Chamada para a rede fixa nacional
  • qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Serviço de oficina não executado e atendimento pessoal impróprio

Resolvida
Francisco Duarte
Francisco Duarte apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Em 23 de agosto, após algumas alertas da MForce para a data de revisão da viatura 76-OI-44, coloquei esta na oficina de Almada para o efeito. No mesmo dia fui informado de que a revisão, da qual beneficiava de um Bónus, estava efetuada e pronta para ser levantada, o que fiz. Por motivo das férias que se seguiram, a utilização da viatura só veio a ser retomada no dia 13 de setembro, tendo-se, desde logo, notado barulhos estranhos no seu trabalhar e nas ações de travagem. No dia seguinte (14/9) a reclamação foi feita pessoalmente junto da Oficina, não atendida, mas tendo-lhe sido sido marcada, incompreensivelmente, uma nova revisão (?) para o dia 23/9. Isto é, não estavam a assumir a falha dos serviços. Levantada a questão junto de atendedor da empresa, foi por este manifestamente recusada a reclamação assumido o incumprimento do serviço, numa postura arrogante e não dialogante, acabando por, numa atitude de falta de educação, desligar o telefone, inclusivé não atendo a chamada que seguidamente tomei a iniciativa de fazer.
A chamada não atendida acabou por ser desviada para um serviço central da empresa, cuja funcionária tomou conta da ocorrência, dizendo que iria passar o assunto para a área respetiva, a qual entraria em contacto posteriormente comigo, o que não aconteceu até hoje, 17/9.
A Fatura/Recibo evidencia os trabalhos executados e e os items que não terão sido executados, de sua responsabilidade. Aliás, com se justifica que a viatura tenha entrado sem os problemas apontados e tenha saído com eles? E porque só fizeram a substituição de outros elementos, se era uma revisão geral?
Como cliente antigo da empresa, e não só por isso, lamento o incumprimento do serviço e a sua incapacidade para assumirem a falha, mas muito especialmente pela qualidade do atendimento por quem não possui bom senso nem educação exigível à função.
Continuo a aguardar explicação da empresa, conforme informado.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2021
Oficinas MForce
17 de setembro 2021
Estimado Senhor

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços.

Iremos dar uma resposta brevemente .

Sem outro assunto de momento,

Qualidade MForce
Oficinas MForce
24 de setembro 2021
Estimado cliente, Sr./a Francisco Duarte,

No seguimento da reclamação número 65036721, apresentada no dia 2021-09-17, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.