Oficinas MyForce Marca Recomendada Marca do Mês
84.6
Número Um, S.A
  • A MyForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Serviço mau prestado

Carlos Teixeira apresentou a reclamação
13 de setembro 2021
Não sei porque voltei a acreditar na empresa M force novamente, fiz dois serviços gastei 900€ e o meu carro apresenta o mesmo defeito, um foi problema do filtro de partículas do meu carro, avaria que a oficina falou que tinha resolvido, voltou no meu carro em menos de 1 semana e não querem resolver o problema, e o outro foi que levei meu carro para revisão, paguei pela verificação dos freios, o rapaz da mforce fogueteiro, falou que estava tudo ok, em menos de 15 dias o carro avariou o freio, levei em outra Mforce e o rapaz falou se tivesse feito a manutenção de trocar as pastilhas não teria esse problema maior, a empresa Mforce além de um valor caro, não resolveu nenhum problema do meu carro, mais de 900€ e todos os problemas voltarão, o freio que fiz em 7 dias está a mesma coisa que foi e fui cobrado 500€ pra o serviço ser feito mau, gostaria que meu carro fosse consertado, como eu efectuei o pagamento, att carlos teixeira
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
13 de setembro 2021
Estimado Senhor

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços.

Iremos dar uma resposta brevemente .

Sem outro assunto de momento,

Qualidade MForce
17 de setembro 2021
De momento não foi nada resolvido, só descobrimos que a fumaça que sair pelo carro não foi o freio, foi o serviço que paguei pra fazer na m force quinta do conde que não ficou bom, nada resolvido. Paguei pra fazer um serviço de filtro de partículas, de momento a luz apagou, depois voltou a acender o mesmo defeito, e vocês querem que eu pague 1.900€ por um serviço que paguei e não ficou bom, infelizmente fico no prejuízo, sem carro, e com a sensação que fui engano pela vossa empresa.
Estimado cliente, Sr./a Carlos Teixeira,

No seguimento da reclamação número 64823021, apresentada no dia 2021-09-13, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma dúvida adicional, por favor, disponha.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce
22 de setembro 2021
Não ultilizem essas oficinas Mforce totalmente burlões e desrespeitosos, não arrumaram meu carro, paguei o valor e não foi feito o serviço, levei em outra oficina e conseguir resolver o problema do meu carro, enfim, não levem os vosso carros a Mforce, Mforce nunca mais!
Estimado cliente, Sr./a Carlos Teixeira,

Já foram prestados os esclarecimentos relativos a situação, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Qualidade Mforce
Carlos Teixeira avaliou a marca
31 de outubro 2021

Tenham cuidado pois essa oficina são enganadores e não resolveram o problema do meu carro, tive que levar em outro lugar para consertar. MFORCE nunca mais