Oficinas MForce
Oficinas MForce Marca Recomendada Marca do Mês
85.9
Número Um, S.A
  • A MForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada 2024.

• qualidade.n1@topchallenge.pt

Oficinas MForce - Situação continua por resolver e eu estou a precisar da viatura

Joaquim Piedade Simões Nunes
Joaquim Nunes apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Em Maio p.p apareceu a mensagem de GESTÃO DO MOTOR-REVISÃO NECESSARIA, pelo que levei a viatura à Oficina MForce das Mercês, pelo que após pagar 214 Euros pelo serviço efetuado, a viatura é-me entregue e passado uns dias verifico que a mensagem se mantinha. Ao apresentar, novamente, a viatura com a mesma mensagem é feito no local um Reset ao sistema da viatura. Posteriormente, como a situação continuou por resolver, o responsável da oficina diz-me que só na MforceLAB o diagnóstico poderia ser obtido, o que concordei sendo a viatura em Dezembro p.p , após o teste que efetuaram. me ter sido entregue mediante o pagamento de 803,00 Euros pelo serviço que efetuaram.. Só que a viatura vem com a mesma mensagem pelo que em 03-.2022 ela é entregue, novamente nas Mercês, para voltar para MforceLAB e, até à presente data (13-01-2021), a situação continua por resolver e eu estou a precisar da viatura para me deslocar no meu dia a dia.
Data de ocorrência: 15 de maio 2021
Oficinas MForce
14 de janeiro 2022
Estimado cliente, Sr./a Joaquim Piedade Simões Nunes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70030722, no dia 2022-01-14, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estamos averiguar a situação junto dos nossos serviços e encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto,

Qualidade Mforce
Joaquim Nunes
18 de janeiro 2022
A viatura, após minha última reclamação de 03-01-2022, é-me entregue em 16-1-2022. Em 18-01-2022, após ter eu efetuado os procedimentos que habitualmente fazia e que comuniquei sempre aos vossos serviços, a mensagem -GESTÃO DO MOTOR - REVISÃO NECESSÁRIA-- lá continua a aparecer o que lamento. É tirada foto da mensagem na oficina das Mercês e ficaram de enviar a viatura novamente para MforceLAB pela 3ªvez a fim de o problema que se arrasta desde 15 de Maio de 2021, seja resolvido. Pedi que , pelo menos, ate à solução do problema da viatura me fosse cedida outra viatura de substituição em virtude dos tempos de paragem da mesma, nos vossos serviços, e eu precisar dela para as minhas rotinas diárias..
Joaquim Nunes
2 de fevereiro 2022
Em 25-02-20222 a viatura é-me entregue com a situação da mensagem GESTÃO DO MOTOR-REVISÃO NECESSÁRIA, que ficou resolvida após as três reclamações atrás citadas nesta reclamação. No entanto noto, nesta data, umas pequenas anomalias na pintura do capô e guarda-lamas bem como as fixações do emblema da mala 20.D e da grelha dianteira da viatura. o que originou nova reclamação da minha parte no dia seguinte., tendo esta sido logo aceite pelos responsáveis da MforceLab que se prontificaram, como veio a acontecer, em vir buscar a viatura ao meu domicílio no dia 2-2-2022 de manhã e entregá-la à tarde com as anomalias corrigidas. Após ter efetuado a verificação, a situação ficou resolvida o que penso foi um alívio para ambas as partes envolvidas. Pena é que tenha levado tanto tempo a resolver Maio de 2021 a Janeiro de 2022., «Later than never» e ainda bem.
Joaquim Piedade Simões Nunes
Joaquim Nunes avaliou a marca
17 de fevereiro 2022

Apesar dos acidentes de percurso citados na reclamação terminou bem.