OK Mudanças

OK Mudanças - Empresa danificou material e não se responsabilizou

Cláudia Trindade
Cláudia Trindade apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

No final de Março contratei a empresa Ok Mudanças para a realização da mudança de um recheio de uma habitação, de Oeiras para o Montijo. O serviço foi executado no dia 2 de Abril. Durante o transporte, ocorreram danos numa estante e no frigorífico. No caso da estante, partiram a lateral de uma das prateleiras, que ficou lascada. Já o frigorífico sofreu uma mossa, riscos e um raspão do lado esquerdo. O frigorífico tinha à data 8,5 meses e nunca tinha sido deslocado. Os trabalhadores da Ok Mudanças que efectuaram o serviço deslocaram o frigorífico até à carrinha sem o tapar com qualquer tipo de protecção. Após vários contactos telefónicos e e-mails, os responsáveis pela mudança deslocaram-se a minha casa para verificar os danos causados. A sua postura foi totalmente inadequada: quanto à estante, gracejaram que o defeito ficava tapado com os livros; quanto ao frigorífico, fizeram idêntica piada, tentando tapar os danos com os ímanes. Afirmaram ainda que se eu não pretendia vender o frigorífico não havia problema e que não estavam a ver como é que aqueles danos teriam ocorrido. Voltei a contactar a empresa via telefone e via e-mail um sem número de vezes. Telefonicamente ainda se comprometeram a assumir os danos mas rapidamente deixaram de responder a e-mails e telefonemas. Até hoje, volvidos quase 5 meses desde que realizaram a mudança, ainda não me contactaram para efectivamente assumirem a sua responsabilidade pelos danos causados.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018