Lojas de venda de sofás
Bringvector, Lda
  • Zona Industrial de Taboeira, Lote 12
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

OK Sofás - Atraso na entrega e atraso na reparação!!

Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
30 de novembro 2011

Adquiri um sofá modelo Algarve na Ok Sofás - Covilhã. A nota de encomenda, foi efectuada a 4/05/2011, data em que me informaram que a entrega do sofá demoraria aproximadamente 4 semanas, o que na realidade não aconteceu, uma vez que o sofá foi entregue no dia 30/06/2011, logo quase o dobro do tempo estimado...Não obstante, passado cerca de 3 semanas de ter o sofá em casa, um dos encostos do sofá partiu-se. Desloquei-me à OK Sofas Covilhã e comuniquei que o encosto se tinha partido. A colaboradora que me atendeu, informou-me que o fornecedor do sofá teria que ir fazer entregas à Covilhã, e que me avisariam antecipadamente a fim de ir entregar a peça danificada para ser reparada.Embora não fosse minha responsabilidade, compreendi o pedido e aguardei... O tempo foi passando, e por varias vezes me desloquei a loja a relembrar que tinha a peça danificada e que não se esquecessem de me avisar quando o fornecedor fosse fazer entregas a Covilhã, inexplicavelmente, só fui contactada no dia 03 de Outubro. Nessa data desloquei-me à loja e entreguei o encosto danificado. Passaram aproximadamente 2 meses e a peça, não só ainda não me foi entregue como ninguém me sabe informar da data que a mesma será entregue. Posto isto, venho por este meio manifestar o profundo desagrado face ao serviço prestado pela OKSofas, desde o incumprimento de prazos, à negligência total dado aos seus clientes no tratamento pós venda, pelo que, espero ver este assunto resolvido o quanto antes, já que já foram excedidos todos os prazos.Certos da V/atenção, atentamente

Data de ocorrência: 30 de novembro 2011
Ok Sofás
10 de maio 2016
Ex.ª Sr.ª Joana,

Informamos desde já V/ Ex.ª de que, à data em que aqui apresentou a sua reclamação, a OKsofás não estava registada nesta mesma plataforma, pelo que não obteve resposta da nossa parte.
No entanto, este assunto ficou já resolvido à data, pelo que poderá ser encerrado este procedimento.

Obrigado.

Central OKsofás Portugal