Lojas de venda de sofás
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Atraso na entrega

Bruno Penas apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020 (editada a 5 de janeiro 2020)
Comprei um sofá no Ok Sofás em Loures com entrada no dia 12/11/19. Nessa terça-feira o funcionário informou-me que o prazo de entrega deveria ser entre 4 a 6 semanas. Hoje dia 3/01/20 ainda não recebi o sofá, nem previsão, não sinto qualquer preocupação na resolução do meu problema, das vezes que contacto a loja, a resposta que obtenho através do funcionário é sempre de forma repetida e de argumentação rude e despreocupada, apenas diz passo a citar "ia lhe ligar hoje, já enviei email à fábrica, vou enviar novamente um email, porque não obtivemos resposta, não se preocupe que já lhe ligo", o que é fato, é que nunca me retornam chamada alguma, a conversa telefónica é sempre igual, tendo eu sempre que contactar a loja para tentar perceber o que se passa, o que até hoje não sei, sei que já dei valor de entrada e caminhamos para a oitava semana sem qualquer resposta por parte da loja. Desilude não existir qualquer preocupação prestar um bom serviço ao cliente, e muito sinceramente dúvido voltar a comprar e até recomendar a Ok Sofás por toda esta sucessão de eventos negativos. Pois atrasos e problemas poderam existir claro, mas um bom atendimento, apoio, acompanhamento e transparência com o cliente deveria ser politica imprescindivel e irrevogável da empresa, e se o é, algo está a falhar muito seriamente.
Atentamente,
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
Ok Sofás
3 de janeiro 2020
Boa Tarde Exmo. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à linha de apoio, através do contacto telefónico: 234426041 , ou através do e-mail: apoiocliente@oksofa.com

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portugal
Bruno Penas avaliou a marca
14 de setembro 2021

Em relação às qualidade do produto recomendo, não recomendo a qualidade de serviço.

Bem pode esperar infelizmente