Ok Sofás

3800-055 Aveiro

geral@oksofa.com

Ok Sofás - Atraso na entrega contratualizado

Rui Martins apresentou a reclamação

Boa tarde, no passado dia 24 de Outubro de 2018 efetuei o pedido de comprar de um sofá "namur" na loja ok sofás em Coimbra com o sr. Pedro Tomaz, onde foi garantido que seria entregue antes do Natal! Com prazo de 30dias úteis para fabrico e 8 dias úteis para entrega.(entregues 200€ no ato da encomenda)
Desde o início do mês de Dezembro que entramos em contrato para a loja (sabemos que ainda estava dentro dos prazos) ao qual nos foi informado para esperarmos uma semana, e assim sucessivamente! Liguei na segunda feira falei com o sr. João ao qual informou que era para aguardar um contato da transportadora até quarta feira(hoje). Como não fui contactado, liguei hoje para saber o que se passava, foi informado que ainda estavam dentro do prazo( pelas minhas contas terminava hoje), o sr. João informou que apenas terminava na sexta feira devido aos feriados. Mas pela informação desse mesmo senhor o sofá já se encontra pronto já algum tempo. Não entendo a não entrega do sofá se já está pronto! Aguardo até a proxima sexta para entrega até às 12h00! Caso não seja entregue, exijo a devolução do valor já pago em numerário.
Acima de tudo uma falta de respeito, terem garantido a entrega antes do Natal e pelo que estamos a ver, vamos sentar no chão.
Ok Sofás adicionou uma resposta

Bom Dia Ex. Cliente,

agradecemos desde já o seu contacto.
Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto da Loja OKsofás onde adquiriu o seu artigo, a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

OKsofás Portugal

Rui Martins alterou o estado para Resolvida
Rui Martins adicionou uma resposta

Peço desculpa, engano na entidade!

Ok Sofás adicionou uma resposta

Boa Tarde Ex. Cliente,

reparámos ao analisar a sua exposição, que o nome do sofá que mencionou não faz parte do nosso vasto catálogo de produtos, e que pode consultar em oksofas.pt/. Também não temos nenhum colaborador na nossa Loja OKsofás Coimbra com nenhum dos nomes que identificou. Tentámos entrar em contacto com o número por si disponibilizado, mas sem sucesso, está indisponível.
Presumimos assim que, não terá efectuado a sua encomenda numa Loja OKsofás. Tal se pode dever a uma confusão da sua parte, considerando a notoriedade que a nossa marca tem junto do grande público.
No entanto, deixamos-lhe o compromisso de o satisfazermos, no caso de a sua encomenda não ser entregue. Visite-nos!

Loja OKsofás Coimbra
Rua Adriano Lucas, Edifício M, 3020 – 430 Eiras

Desejamos-lhe umas Boas Festas :D

OKsofás Portugal

P.S.: Coloque, por favor, aqui no Portal da Queixa a reclamação como resolvida.