Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,3%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 84.3
3 D+ Sofás 65.7
...
Ok Sofás25.9
Bringvector, Lda
  • 234426041
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial de Taboeira, Lote 12
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Entrega não efectuada

Resolvida
1/10
Alexandre Miguel Duarte de  Almeida
Alexandre Almeida apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Comprei um sofá no Outlet da Ok Sofás em Aveiro com recurso a crédito no dia 30/09/17. Nesse sábado o funcionário informou-me que o prazo de entrega deveria ser entre 4 a 6 semanas, na pior das hipóteses 8 semanas. Quando estavam prestes a passar as 8 semanas e já com uma prestação paga liguei para a loja para saber em que dia dessa semana é que iriam entregar o sofá já que ninguém tinha entrado em contacto comigo. Informaram-me que havia um atraso na entrega por rutura de stocks na fábrica mas que o sofá seria entregue na pior das hipóteses na semana de 4 a 10/12. Voltaram a não ligar e quando eu liguei hoje fiquei a saber que ainda não está disponível porque devido ao feriado não houve entregas e que o prazo de entrega passaria para a semana de 18 a 24/12. Daqui a pouco já vamos para 3 meses pagos sem ver ou usufruir da minha compra. Isto é inadmissível, pensava em comprar outro sofá para outra casa mas com este nível de atendimento, de certeza não vai acontecer, até porque a maneira de me compensar é eu não pagar o transporte (35€). Cómico se não fosse triste.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
Ok Sofás
15 de dezembro 2017
Caro Sr. Alexandre Almeida,

agradecemos o contacto por si efectuado, e ao qual vimos por este meio dar resposta.

A encomenda em questão, sofreu um ligeiro atraso em relação ao que é politica da nossa marca, devido a uma ruptura de stock do tecido por si escolhido, para a produção do sofá. Essa ruptura de stock é alheia quer à Loja OKsofás quer à nossa fábrica onde o seu artigo foi produzido. No entanto, tal como quando o contactámos, pedimos desculpa por algum incómodo causado, e atraso na entrega do seu sofá.

No entanto, adiantamos-lhe que a sua encomenda já chegou às nossas instalações, e a entrega da mesma já está agendada.

Esperemos que usufrua do seu sofá da melhor maneira!

Com os melhores cumprimentos,

OKsofás Portugal
Alexandre Almeida
15 de dezembro 2017
Caros Srs.

Já recebi contato de que o sofá já se encontra nas vossas instalações, mas ainda não foi marcada a entrega. De qualquer modo, nesta altura, só acredito que a entrega será realizada quando o sofá estiver na minha sala. Quanto á rutura de stock's, a única pessoa que não tem qualquer responsabilidade sou eu que paguei já no dia 30/09/17 e ainda não tenho o produto quer comprei.

Grato pela atenção da resposta, apesar de ter sido dada apenas 11 dias após a publicação da queixa.
Alexandre Miguel Duarte de  Almeida
Alexandre Almeida avaliou a marca
20 de dezembro 2017

A Ok Sofás não para de me surpreender. Ontem finalmente foi entregue o meu sofá, 1.45h após a hora combinada, sem um telefonema, sem um pedido de desculpa pelo atraso, e para meu espanto quando chega a altura de pagar 30€ do transporte, peço a respetiva fatura deste serviço. Acontece que não existe fatura que fiquei a saber que só é passada se o cliente a solicitar na altura da encomenda. Quando me recusei a pagar sem ficar com um comprovativo de que tinha pago sofri a ameaça de levantamento do sofá, ao que eu disse que estavam á vontade. Após um telefonema da transportadora para a marca, recebi a mesma ameaça de alguém da marca, ao que respondi a mesma coisa. Pediram para aguardar e após mais 10 minutos recebi a resposta de que o transporte me seria oferecido. Não compreendo, pensei que em Portugal como um país civilizado, se passavam faturas dos serviços prestados, só colocando NIF, se o cliente o solicitar. UMA VERGONHA.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.