Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Falta de assistência

Leandro Azevedo
Leandro Azevedo apresentou a reclamação
31 de julho 2018

Comprei um sofá de exposição na loja. Após vários testes ao sofa para ver o seu estado, chegamos a um acordo e decidimos comprar sendo dado a nós todas as garantias de fábrica. No momento da entrega do mesmo a empresa transportadora quis fazer o serviço de forma rápida e eficaz pois tratou-se de um sábado e ainda tinham uma entrega para fazer de acordo com eles. Apenas foi possível verificar o estado visual do sofá e a sua montagem. Depois de eles saírem detectamos um barulho nas gavetas do modelo. Visto a loja já estar fechada no dia seguinte passei na loja da Maia a expor a situação para tentar saber se foi da montagem, do transporte ou algo da estrutura não detectável em loja. Após alguns conselhos tentei analisar a situação sem sucesso. Gravei um pequeno vídeo que foi enviado para a loja. A resposta foi que o produto teria de ir à fábrica pois não seria possível uma equipa técnica resolver isto em minha casa. Agora surge o problema... tenho de ser eu a pagar o levantamento do artigo em minha casa e pagar de novo a entrega do mesmo após reparação?? Trata-se de um problema estrutural não identificado em loja e detectado em casa após recepção do artigo e querem imputar as despesas subsequentes ao cliente. Isto foi reportado em loja em menos de 24h após entrega do mesmo. Não foi mau uso, não fui mal educado mas sinto-me mal tratado pelo suposto serviço pós-venda. O serviço existe para ajudar o cliente e não para dar mais encargos ao montante já pago em relação ao artigo.

Data de ocorrência: 31 de julho 2018
Ok Sofás
4 de setembro 2018
Boa Tarde Ex. Cliente,

agradecemos desde já o seu contacto.
Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto da Loja OKsofás onde adquiriu o seu artigo, a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

OKsofás Portugal
Leandro Azevedo