Lojas de venda de sofás
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Não voltarei a adquirir nada nestas lojas

Joana Margarida amaral
Joana amaral apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017

No dia 03/11/2017 entreguei para reparacao um sofá na loja ok sofas pois os assentos perderam toda a consistência. Nesse dia foi me entregue uma guia exatamente com esta informação. No dia 06/12 passado mais de um mês ninguém me contatou então entro em contato com a loja onde foi extremamente mal atendida e foi m dito que tinha que esperar se quisesse pois não sabia de nada sobre o meu sofá. Relembrei a funcionária que o prazo legal havia passado e a mesma ainda se demonstrou mais agressiva e muito inconveniente. Dirigi me então a loja onde apresentei a minha reclamação no livro d reclamacoes. Neste momento já não quero o sofá pois apesar de já ter passado o tempo para resolução e nada me terem dito a funcionária não se revelou capaz de resolver o problema apenas foi insultuosa. Não voltarei a adquirir nada nestas lojas e desaconselharei outras pessoas a faze ló pois é uma vergonha a falar de profissionalismo na condução de todo o processo.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
Ok Sofás
Ex.ª Sr.ª Joana Leite,

Vimos por este meio dar resposta à sua reclamação, aqui neste site apresentada.
Entrámos em contacto com a Loja, e a mesma afirmar, conforme você pode confirmar, que já foi contactada para recolher o seu sofá que se encontra em Loja. O mesmo foi dito à entidade a quem apresentou a sua reclamação.
Inclusive, realçamos novamente, que a reparação não se tratou de uso de garantia, e portanto não tem o prazo de resolução em trinta dias. O que fizemos, por cortesia, foi arranjar o sofá do seu braço, que estava em mau estado, não por defeito do artigo, mas por uso indevido.
Assim, esperamos que levante o seu sofá, assim que achar conveniente, para que possamos dar como concluída esta situação.

Obrigado pela preferência,

Central OKsofás Portugal
Joana amaral
15 de dezembro 2017
Se tivesse sido mau uso o cliente deveria ter sido informado antes de terminar o prazo por escrito e isso não aconteceu. Desconheço qualquer problema no braço do sofá aliás que nunca existiu e se existe só agora passado tanto tempo será por motivos d vosso transporte e não meu a reclamação foi apenas da consistência dos assentos . Posto isto o caso já está a ser tratado pelas vias competentes e não me pronunciarei mais pois existe falta total de coerência nos argumentos apresentados relembro 1 mês e meio.
Ok Sofás
Ex.ª Sr.ª Joana Leite,

pela parte da OKsofás, já fizemos o que nos competia relativamente à sua situação, entregando toda a documentação às entidades competentes, para resolverem o assunto.
No entanto, e como não a queremos prejudicar, disponibilizámos o seu artigo para levantamento na Loja, tendo sido já informada disso mesmo.

Damos assim esta exposição como concluída, pelo que de ambas as partes nada mais há a acrescentar.

Obrigado pela preferência,

Central OKsofás Portugal
Joana Margarida amaral
Joana amaral avaliou a marca
7 de novembro 2018

Pessima a marca nao tem qualquer respeito pelo consumidor . utilizam falsos argumentos. Nao aconselho de todo