Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Nota de encomenda errada

Nuno Domingues
Nuno Domingues apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Foi feita uma encomenda pelo meu pai à OK Sofás de Cascais de um sofá e uma cadeira de baloiço. Após observar a nota de encomenda no dia seguinte reparei que estava lá escrito que o sofá estava sem puff, quando comunicámos que queríamos com o puff, após termos chegado à conclusão que a não aquisição do puff apenas reduziria o preço do sofá em 50 euros, de acordo com o que o vendedor nos transmitiu.

Eu estava presente mas não verifiquei o que o meu pai assinou porque confiei. Ele diz que não percebeu a letra (visto que vê mal) e então simplesmente assinou. O meu pai é uma pessoa com deficiência física e tem má visão, pelo que estas coisas lhe passam ao lado.

A encomenda foi toda feita e confirmada no acto de preenchimento da nota pelo vendedor. Sofá, tecidos etc foram confirmados, não nos foi perguntado se queríamos retirar o puff do sofá, até porque já tínhamos comunicado que queríamos o puff. Mais, o meu pai estava a considerar comprar uma cadeira flexível e chegamos à conclusão que não íamos levar a cadeira porque íamos levar o puff e assim não seria preciso a cadeira. O vendedor esteve sempre presente, visto que não estava mais nenhum cliente na loja. Nem mais ninguém a trabalhar. Portanto foi acordado um preço relativo ao que o meu pai pretendia adquirir.

Quando comunicámos à loja de Cascais e ao apoio ao cliente da OK Sofás o problema, foi dito que se quiséssemos o puff teriamos de ir à loja pagar a diferença. Que foi o que tivemos de fazer para termos o puff.

Entretanto passaram mais de dois meses e os meus pais ainda não têm o sofá. A encomenda foi feita a 18 de Novembro (ver nota de encomenda) e era suposto demorar um mês. Esta situação vai ser descrita numa nova reclamação.

Sou eu que estou a fazer as reclamações porque o meu pai não se quer enervar a fazê-lo. Mas ele está muito descontente e estas coisas que criam ansiedade pioram o seu estado de saúde.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
Ok Sofás
24 de janeiro 2020
Boa Tarde Exmo. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à linha de apoio, através do contacto telefónico: 234426041 , ou através do e-mail: apoiocliente@oksofa.com

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portugal