Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Produto com defeito e má qualidade

Beatriz Rodrigues
Beatriz Rodrigues apresentou a reclamação
3 de outubro 2020
No seguimento de várias tentativas de resolução da minha questão junto da loja OK Sofás Maia utilizo este portal para fazer uma reclamação pública acerca do sucedido.
Após dois anos e meio de compra de um sofá que me custou cerca de 900€ o mesmo encontra-se a rasgar pelas costuras e a ganhar alguns vincos onde também começa a rasgar. Quando me dirigi à loja (após alguns contactos telefónicos e emails) disseram-me que seria má utilização do sofá, existência de animais em casa ou utilização de produtos de limpeza. Sendo nós, em casa, 4 pessoas e estando a maior parte do tempo nos empregos e escolas passamos muito pouco tempo no sofá e, a altura passada mais nele foi durante a quarentena. Assim sendo recomendaram-me o pedido orçamental para estufar novamente o sofá ficando todos os custos a meu cargo. Arrogantemente os funcionários da loja descartaram a importância do meu caso dizendo aos outros clientes presentes na loja que não tinha qualquer cabimento a minha reclamação. Procedi de imediato a uma reclamação por escrito e levarei o processo até às ultimas consequências por via judicial. Sendo uma empresa que preza o cliente deveria, por bom senso, tentar encontrar uma solução visto que todas as marcas são de problema do tecido.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2020
Ok Sofás
6 de outubro 2020
Bom dia Exma. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à linha de apoio, através do contacto telefónico: 234426041 , ou através do e-mail: apoiocliente@oksofa.com
Caso já o tenha feito, pedimos que aguarde um contacto o mais breve possível.

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portugal
Beatriz Rodrigues
11 de outubro 2020
Já procedi à reclamação por escrito na loja onde arrogantemente desprezaram a situação.
Irei, como já referi, fazer uma queixa nas autoridades competentes visto que não se responsabilizam pela má qualidade do tecido e que o cliente é que tem de sair prejudicado.