Lojas de venda de sofás
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Qualidade do sofá

Sérgio Marques apresentou a reclamação
10 de dezembro 2022
Comprei um sofá que me foi entregue a 5 de Agosto de 2022 e que custou 1217€. O sofá tem 3 pés de metal, material este sem qualquer qualidade, pois ganhou ferrugem neste curto espaço de tempo. Não houve qualquer mau uso apenas o normal de qualquer sofá, a lavagem do chão foi sempre feita com a esfregona bem torcida. Contactei a loja a 17 de Novembro de 2022 e toda esta situação foi exposta. Como solução ou me trocam os pés por outro iguais (produto sem qualquer qualidade) ou ser-me-á cobrado o valor de 5€ de cada pé se forem de plástico. Acho a situação inadmissível para um produto deste valor pois não me deveria ser cobrado qualquer valor pelos pés em plástico e, para o valor do produto, os pés deveriam inclusivé ser em Inox.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2022
Ok Sofás
12 de dezembro 2022
Boa Tarde Exmo. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à loja onde adquiriu o seu artigo, ou através do e-mail apoiocliente@oksofa.com.

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portugal
17 de dezembro 2022
Boa tarde. Já tentei pelas duas formas indicadas e na loja nada foi resolvido, mesmo tendo sido solicitado um pagamento, os pés de plástico não chegam!, por e-mail ninguém responde.
Sérgio Marques avaliou a marca
18 de fevereiro 2023

Foi a pior loja loja com que trabalhei.