Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,3%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 84.3
3 D+ Sofás 65.7
...
Ok Sofás25.9
Bringvector, Lda
  • 234426041
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial de Taboeira, Lote 12
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Reclamação de produto com defeito

Resolvida
Catarina24
Catarina24 apresentou a reclamação
17 de maio 2016

Em 25/09/2015 foi efetuada uma compra de um sofá de marca Kiel de 3LG B/D+CHAIS 1.5 B/I (3A78), conforme fatura que se anexa, na loja oksofás do seixal.

Passado umas semanas constatámos que o tecido que reveste os assentos da parte de baixo do sofá tinham rompido devido às molas terem perfurado o tecido.

Então deslocámo-nos à loja para resolver o sucedido e verificámos junto de um vendedor que o sofá que nos tinham entregue não correspondia ao que, de facto, tinhamos encomendado e que constava da fatura e da nota de encomenda.

Assim, o vendedor procedeu à alteração e, uma vez que, ainda havia em loja o modelo encomendado inicialmente procederam à entrega desse sofá.

Acontece que passado uns dias constatámos que tinha acontecido o mesmo que havia sucedido com o modelo anterior e contactámos a loja via email.

Nesse seguimento, o sofá foi para a fábrica a fim de serem reforçadas as molas e o forro do sofá cosido, passado um mês e uma semana foi-nos entregue e desde essa altura que nunca mais puxámos para a frente os assentos com receio do mesmo vir a acontecer.

Até que no dia 05/05/2016 verificámos que a chaise long do sofá se encontra descosida.

Mais se informa que antes do sucedido com o primeiro sofá já aquele tinha sido impermeabilizado, sendo certo que desde essa altura não procederam à impermeabiliação do segundo e atual sofá que se encontra em minha casa.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de maio 2016
Ok Sofás
16 de junho 2016
Ex.ª Sra. Catarina,

Em resposta a esta mesma reclamação, nesta plataforma apresentada, vimos por este meio informar que a OKsofás já deu resposta à mesma, tendo sido desenvolvidos todos os esforços junto da cliente, para que esta ficasse satisfeita com a resolução encontrada.
Pode assim ser concluído este processo.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Central OKsofás Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.