Ok Sofás

3800-055 Aveiro

geral@oksofa.com

Ok Sofás - Reclamação devolução/troca sofá

Paulo Falcão apresentou a reclamação

Venho solicitar a vossa ajuda para o tema que passo a apresentar.

No passado dia 15 de Dezembro de 2018 adquiri um sofá na vossa loja de Carnaxide. O sofá que adquiri era o de exposição.
No dia 19 de Dezembro de 2018 o mesmo foi entregue na minha residência (ainda não habitada). Como estive fora do pais só no dia 22 de Dezembro tive oportunidade de me deslocar a casa onde percebi que as medidas do sofás estavam claramente acima do que a minha sala permite.

No dia 23 de Dezembro desloquei-me à loja onde fiz a compra e questionei a possibilidade de fazer a troca.
Sempre foi minha intenção trocar por outro sofá na vossa loja, estando também disposto a suportar as despeses de transporte para a entrega na loja.

Desde o primeiro momento que a devolução me foi negada, como sendo uma politica da empresa não aceitar devoluções.
Ora, não consigo aceitar o pretexto tendo em conta que:

- Em momento algum me foi dito ou apresentado por escrito tal regra. Aparentemente a informação consta expressamente do vosso impresso de nota de encomenda que, em momento algum, me foi apresentado ou entregue. De acordo com o vosso funcionário tal não aconteceu por ter comprado um modelo de exposição. Ora, nunca tive acesso a tal informação.

- Não tendo acesso a essa informação considero aplicarem-se os 15 dias legais e ainda aquilo que está patente no vosso site sobre regras de devolução (Perguntas Frequentes - OKsofás | Crie o seu sofá de sonho)

Assim sendo procedi a reclamação no livro de reclamações e farei seguir a minha situação a todas as entidades que considere pertinentes até ver a minha situação resolvida.

Tudo o que eu queria era trocar um sofa que:

- Nunca usei nem sequer nele alguém se sentou
- Era de exposição
- Foi pago totalmente a pronto no momento da aquisição no valor de cerca de 1.360 €
- estava disposto a adquirir ou encomendar outro da vossa loja.

Creio não se tratar da melhor pratica para a empresa perante um cliente honesto.

Agradeço a vossa ajuda.
26 Dez2018
Ok Sofás adicionou uma resposta

Boa Tarde Ex. Cliente,

agradecemos desde já o seu contacto.
Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto da Loja OKsofás onde adquiriu o seu artigo, a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

OKsofás Portugal

29 Dez2018
Paulo Falcão alterou o estado para Resolvida
29 Dez2018
Paulo Falcão avaliou a marca

A resolucao do problema foi eficaz e compreensiva