Lojas de venda de sofás
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Reclamão sofá com defeito

CRISTINA MARIA BISPO AZAMBUJO
CRISTINA AZAMBUJO apresentou a reclamação
12 de novembro 2018 (editada a 20 de dezembro 2018)
Adquiri um sofá por 2050 € à OK SOFAS, em que contratei o serviço disponibilizado pela ok sofás para entrega do mesmo .
O sofá foi entregue no dia 03/10/2018 .
No dia 16/10/2018, quando a empresa Biomex foi efectuar a impermeabilização deparei me com o sofá danificado junto ao chão completamente invisível à primeira vista.
Entrei em contacto telefónico 16/10/2018 ,pediram me para enviar um email , que o fiz no dia 17/10/2018.

Depois de vários telefonemas e emails a Ok sofás entrou em contacto no dia 09/11/2018 , a dizer que não iam assumir o defeito.
Que iam pedir À transportadora para passar e analisar a situação.

Pois pelas fotos que enviei verificam que o sofá foi mal transportado.

Ora esta situação é inadmissível uma vez que o sofá é novo e tenho direito a restituição do sofá , de reparação ou devolução do valor no prazo legal.

Estamos a 19/12/2018, não tenho qualquer contacto pela parte da Ok sofas e querem dar a reclamação como resolvida é inadmissível
Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
Ok Sofás
13 de novembro 2018
Bom Dia Ex. Cliente,

agradecemos desde já o seu contacto.
Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto da Loja OKsofás onde adquiriu o seu artigo, a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

OKsofás Portugal
CRISTINA AZAMBUJO
19 de dezembro 2018
Continuo hoje dia 19/12/2018 à espera de um contacto da vossa para para resolução de reclamação .
CRISTINA AZAMBUJO
CRISTINA MARIA BISPO AZAMBUJO
CRISTINA AZAMBUJO avaliou a marca
19 de dezembro 2018

Continuo desde 03/10/2018 a aguardar contacto por parte da marca.