Lojas de venda de sofás
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Sem data para entrega

Vítor Silva apresentou a reclamação
20 de janeiro 2017

Encomendei um sofá no dia 16 de Novembro, foi me dito que levaria entre 45 a 60 dias para entrega por estar próximo do natal. Apesar de ter muita urgência optei por sinalizar a encomenda sob o compromisso verbal que nunca excederia os 60 dia para ter o sofá entregue em casa. No passado dia 1 de Janeiro contactei telefonicamente a empresa para saber se já tinham data prevista para entrega, foi me respondido que ainda era cedo pois faltavam 15 dias conforme combinado. Hoje fui directamente à loja para saber se já tinham data para a entrega e foi-me comunicado pela Srª. Cidália ( atendimento/vendas) que a fabrica ainda não tinha respondido ao email deles, logo não tem previsão para a entrega. Decidi pedir o livro de reclamações e formalizei a minha reclamação.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2017
Ok Sofás
23 de janeiro 2017
Caro Sr. Vítor Silva,

agradecemos o contacto por si efectuado, e ao qual vimos por este meio dar resposta.

A encomenda em questão, sofreu atrasos devidos à época festiva que atravessámos no mês de Dezembro, pela qual pedimos as nossas sinceras desculpas. No entanto, tudo faremos junto da fábrica, para que o seu pedido seja entrega se possível ainda esta semana, tal como esta nos confirmou que aconteceria.
Assim que recebermos o seu artigo, entraremos em contacto consigo para que o levante ou façamos a entrega.

Esperemos que usufrua do seu sofá da melhor maneira!

OKsofás Portugal
24 de janeiro 2017

Por muita simpatia que encontre na sua resposta em nada resolveu o meu problema.
Sinto -me lesado por não estar a usufruir do bem que adquiri (sinalizando 80% do valor) e passados 9 dias do combinado ainda não me sabem dizer quando vou receber. Alguém vai ter que ser responsabilizado por esta falta de profissionalismo. Vou contactar a DECO a fim de garantir os meus direitos tendo em conta que não falhei com as minhas obrigações.

Ok Sofás
26 de janeiro 2017
Caro Sr. Vítor Silva,

é política da marca, OKsofás, dar apenas previsões de entrega dos artigos encomendados pelos clientes. Não nos fidelizamos com um dia, como prazo de entrega para o artigo em questão.
Sendo assim, estamos certos de que lhe indicaram apenas uma data de previsão para a entrega da sua encomenda, que pode em algumas situações excepcionais, ser adiada.
Pedimos-lhe o favor, de aguardar mais uns dias, para que a Loja Oksofás entre em contacto consigo assim que o seu artigo chegar às nossas instalações.

OKsofás Portugal
26 de janeiro 2017

Embora já tenha sido contactado para agendar a entrega do sofá, a minha reclamação só ficará resolvida quando o mesmo estiver na minha sala.

28 de janeiro 2017
Boa noite,
O sofá já está na minha sala em perfeitas condições.

Vítor Silva avaliou a marca
28 de janeiro 2017