Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Serviço pós venda

Lucília Correia
Lucília Correia apresentou a reclamação
11 de março 2016

No inicio de janeiro 2016 comprei um sofa. Cerca de 15 dias depois e depois de ter pago mais 40 euros do que o valor do sofá para o mesmo me ser entregue no montijo, foi feita a entrega tendo a pessoa que o entregou avisado que vinha sem um banco mas que a loja iria falar comigo. Como nao disseram nada liguei para a loja do SEIXAL e informaram-me que o banco tinha ficado no armazem mas que rapidamente o iriam entregar. O tempo passou e depous de alguns emails da minha parte o ultimo a dizer que iria accionar os meios ao meu alcance para resolver a situação MILAGROSAMENTE o banco apareceu. Que o fosse buscar que estava na loja ao meu dispor. Pedi para me ser entregue no montijo novamente. Mais uma vez o tempo passou e depois de novo email foi uma funcionaria da loja que o foi entregar. Azar dos azares a cor do banco não é igual ao sofá. Disseram que me davam outro mas que tinha de entregar um para verem a cor dxata. Nao percebo para que existem as REFERENCIAS. Que iam buscar mas uma semana depous continuo com um sofa imcompleto e sem um telefonema da loja. Eu acho que isto é gozo porque mais de 2 meses depois de ter comprado o sofá que para mim foi caro tenho um com defeito e uma falta de profissionalismo e resposta da loja onde nao me dizem nada . Este fim de semana vou preencher o livro de reclamações. Quero ver se têm ou nao. CHEGA DE SER GOZADA

Data de ocorrência: 11 de março 2016
Ok Sofás
10 de maio 2016
Ex.ª Sra. Lucília,

Em resposta a esta mesma reclamação, nesta plataforma apresentada, vimos por este meio informar que a OKsofás já deu resposta à mesma, tendo sido desenvolvidos todos os esforços junto da cliente, para que esta ficasse satisfeita com a resolução encontrada.
Pode assim ser concluído este processo.

Obrigado.

Central OKsofás Portugal