Lojas de venda de sofás
Bringvector, Lda
  • Zona Industrial de Taboeira, Lote 12
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - sofá com defeito e mau atendimento por parte dos funcionarios

Fábio José da Conceição Gomes
Fábio Gomes apresentou a reclamação
19 de julho 2017

reclamação dirigida ao ok sofás , pelo facto de vos ter comprado um sofá há poucos meses e este passado muito pouco tempo ter começado a perder a consistência nos acentos , as almofadas ficaram moles em muito pouco tempo, levei a almofada a loja do ok sofás alverca onde o sofá foi comprado a reclamar , a funcionaria disse que tinha que ser enviada para a fabrica e que demoraria 2 a 3 semanas, mas o tempo dito pela funcionaria já acabou e ao ligar para lá a pedir informações é me dito que tenho que esperar porque por lei podem levar 4 semanas a resolver o problema , mas por acaso as 4 semanas acabam brevemente, o tempo passa e não é pouco e sem sofá para eu e a minha familia nos servir-mos, é inamissivel isto acontecer a um sofá em tão pouco tempo e para mais ao preço que este foi , passou bem os mil euros, foi me dito da primeira vez pela funcionaria que era do uso , e para que serve um sofá? se nao dá para usar porque se estraga rapidamente , e agora quando ligo a saber de novidades os funcionarios são sempre mal educados até desligando a chamada telefonica na cara . os restantes acentos do sofá também têm que ser arranjados , vou ficar meses com o sofá defeituoso em casa enquanto a empresa ok sofás brinca com a situação ?
estou a pensar em mandar cancelar o pagamento restante do sofá e contactar o meu advogado para me ajudar a resolver a situação.....

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
Ok Sofás
24 de julho 2017
Ex.º Sr. Fábio Gomes,

Vimos por este meio dar resposta à sua reclamação, aqui neste site apresentada.
Entrámos em contacto com a Loja, e a mesma nos esclareceu que este assunto já se encontra totalmente resolvido junto de vós. Realmente a reparação estava dentro dos limites legais, no que à data final de resolução diz respeito, e que nós tentamos sempre fazer com que não seja atingida, mas nem sempre é possível. No entanto, foi reparado dentro dos 30 dias legais, e já foi informado disso mesmo.
Esperemos que tudo se encontre, agora, igual ao que tinha idealizado inicialmente para o seu sofá.

Obrigado pela preferência,

Central OKsofás Portugal

Parece que esta situação é recorrente. Também adquiri um sofá que custou perto de 2000€, foi entregue com um rasgo (que prontamente foi tratado), e agora surgiu um problema com um fecho de uma almofada, que abriu ao meio, ficando preso pelas pontas do zipper. Prontamente me foi comunicado que não se tratava de um problema de fábrica mas sim de má utilização. se tivesse rasgado do tecido, isso sim seria problema de fábrica (no meu ponto de vista isto sim seria má utilização, o zipper abrir a meio é um defeito do mesmo, ou será que estou errada?!). Depois de ter dito que o sofá raramente é utilizado por termos uma ida muita activa, foi-me dito: Então a senhor adquiriu um sofá só para servir de "biblot". Mas de onde é que este "empregado" me conhece para por em causa a minha palavra? Se não era um defeito assegurado pela fábrica limitava-se a dizer isso mesmo. E o que cobra afinal os 10 anos de garantia que supostamente a fábrica dá? E devo então esperar a mesma qualidade de um sofá que custa 200€ ou de um que custa 2000€! Vergonha