Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Sofá com Defeito pela 2a vez

Bruno Nascimento
Bruno Nascimento apresentou a reclamação
21 de setembro 2016

Procedi a compra de um sofá no dia 28-11-2015. O sofá foi me entregue em Fevereiro de 2016. O sofá veio com um defeito nas costuras das almofadas dos assentos, nomeadamente na Chaise Longe, que após primeira reclamação e alguma complicação por parte da Loja do Seixal, onde adquirimos o sofá, acabou por ser substituída. Em junho do mesmo ano, notámos que as outras almofadas estavam a ter o mesmo problema, acabamos por reclamar pelo que nos foi dito que a fabrica iria para férias e Setembro nos contactavam. Nunca aconteceu, por várias vezes voltamos a ligar sempre com uma resposta de promessa de retornarem contacto. Hoje, dia 21-09-2016, desloquei-me à loja e a Sr. Elsa, disse-me que me dava uma resposta ainda no dia de hoje. O resultado foi o mesmo..

Data de ocorrência: 21 de setembro 2016
Ok Sofás
23 de setembro 2016
Caro Sr. Bruno,

Agradecemos o seu contacto, e vimos por este meio dar resposta à sua situação.
A OKsofás Seixal prontificou-se aquando da sua última visita à Loja, dia 21-09-2016, a resolver a situação, assim que o sofá estivesse na sua posse. E a solução para esta sua situação, passará sempre pela reparação integral dos defeitos que possam existir, como sempre fazemos em situações idênticas.
Pelo que ficamos a aguardar um contacto da sua parte, para que tudo seja solucionado.

Agradecendo o seu contacto,

OKsofás Portugal