Lojas de venda de sofás
Bringvector, Lda
  • Zona Industrial de Taboeira, Lote 12
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Sofá desfez-se completamente (pele) e não assumem em loja!

Diogo Nunes
Diogo Nunes apresentou a reclamação
26 de julho 2016

Os meus pais compraram um sofá nesta empresa há 3 anos sensivelmente e já tivemos vários problemas com os mesmos!
O problema e que já há algum tempo atrás simplesmente a pele começou a saltar toda!
No ato da compra foi perguntado por nós varias vezes a qualidade da pele e se não daria problemas no futuro e sempre garantiram que era qualidade excepcional e para estarmos descansados
Pagamos 1590€ por um sofá que neste momento está nojento e vergonhoso!
A loja de Coimbra descarta responsabilidades e diz que tenho de contactar a fabrica, isto e absurdo pois a loja é que tem de resolver isto e não o consumidor final!
Estamos bastante desiludidos com esta empresa e sentimos que fomos burlados!

Data de ocorrência: 26 de julho 2016
Ok Sofás
1 de agosto 2016
​Caro Sr. Diogo Nunes,

Vimos por este meio informá-lo de que a OKsofás tomou conhecimento da sua ocorrência, aqui nesta plataforma apresentada.
Informamos que não dispomos no momento, de todas as informações relativas à sua situação em particular, para que lhe possamos dar uma resposta em concreto. No entanto, é de notar que todas as peles, e em particular a pele genuína, ​necessitam de uma atenção redobrada, assim como de uma manutenção regular. O tipo de uso que é dado ao artigo, assim como a durabilidade do mesmo, pode fazer depender o tratamento a efectuar com regularidade, para que a pele não perca as suas características iniciais. Quanto mais contacto com o suor e líquidos ácidos, mais facilmente este tipo de situação pode acontecer, se não forem tomadas as devidas precauções.
No entanto, para que lhe possa ser facultada uma melhor resposta, e apresentada uma solução para a sua situação, iremos entrar em contacto com a Loja e com a fábrica.

Agradecemos a sua compreensão.

Sem mais de momento,

OKsofás Portugal

Só não entendo o motivo de se referirem à palavra "PELE". O revestimento desse sofá é tudo menos PELE! Trata-se sim de uma imitação de pele das mais vulgares que existem.

O problema das imitações é geral em todos os fabricantes de sofás. Um rolo de imitação de pele vindo da China saía ao preço da uva, agora têm aí o resultado.

Mas ao menos tenham a humildade e honestidade junto do cliente.