Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Sofá pouca qualidade

Maria João Valente
Maria Valente apresentou a reclamação
1 de dezembro 2017

Eu e o meu marido adquirimos um sofá em 2013, na loja do seixal, desde à um ano para cá, temos vindo a notar que a forra do sofá parecia que estava a saltar, o que se veio a confirmar, ao ligar para a loja disseram que o sofá só tem dois anos de garantia, então é eu pergunto agora jogo um sofá no lixo que custou 1140 euros. Ainda informo que não lavei o sofá com nenhum produto , apenas lavei com um pano húmido como lavo os outros sofás da casa que tem o dobro da idade e continuam impicaveis, por isso atenção à qualidade desta marca.

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2017
Ok Sofás
15 de dezembro 2017
Cara Sr.ª Maria Valente,

agradecemos o contacto por si efectuado, e ao qual vimos por este meio dar resposta.

Entrámos em contacto com a Loja OKsofás em questão, e a mesma nos informou que realmente a Senhora entrou em contacto via telefone com a Loja a expor a sua situação, mas que lhe foi solicitado o envio de um e-mail a expor o problema, envio de factura, e imagens do sofá em causa, para uma pré-análise do seu estado; este e-mail nunca foi recebido até ao momento, pelo que a Loja OKsofás não avançou com nenhum diligência neste sentido.
Com esta exposição, e a informação que nos enviou em anexo, já solicitámos à Loja que entre em contacto consigo, para lhe propor a nossa melhor solução para a resolução desta situação, que esperemos ver o mais rapidamente resolvida.

Sem mais de momento,

OKsofás Portugal
Maria Valente
15 de dezembro 2017
Boa tarde
Não considero a situação resolvida porque ninguém me contactou. E em relação ao email não enviei para a loja porque me disseram que não estava na garantia por isso mesmo que eles reparassem tinha de pagar o custo, e ainda na altura eu não encontrava a fatura e coloquei a questão e disseram que como já tinha passado algum tempo já não a tinham o que é curioso hoje em dia porque está tudo informatizado. Mas fico à espera que a loja me indique uma solução que eu publico aqui qual foi. Cumprimentos
Maria João valente
Maria Valente
17 de dezembro 2017
Boa tarde como prometido vou publicar a resolução enviada pela ok sofás .
como já era de esperar disseram que como já passou o prazo de garantia de dois anos não se podem responsabilizar pelos danos que o sofá apresenta, no entanto podem mandar reparar claro para nós pagarmos, que exelentes solução.
aconselho a nao comprarem sofás desta marca uma vez que a qualidade é muito ruim, e não assumem a responsabilidade porque um sofá de cerca de 1150€ só dura dois anos, e ainda não tinha referido mas o nosso agregado familiar é apenas de 2 pessoas.
Vou fazer o possível para divulgar a qualidade desta marca por k maior número de pessoas possíveis.
Maria João Valente
Maria Valente avaliou a marca
6 de outubro 2018

A pior marca em qualidade