Lojas de venda de sofás

Ok Sofás - Sofás com defeito

Paulo Dias
Paulo Dias apresentou a reclamação
20 de novembro 2016

fiz a compra de um sofa no dia 17/10/16 paguei 50.00€ de sinal e fiquei a aguardar trinta dias para que o sofa estivesse pronto a entrega foi feita no dia 17/11/16 mas como o sofa tinha alguns defeitos foi devolvido a loja. Quando me deregi para saber quando estaria pronto me responderao que teria que esperar mais 15 dias ate que a fabrica podesse faser a reparacao e a entrega de novo,nestes casos e sendo culpa do fabricante nao deveriao resolver o problema imediatamente para assim pderem salvaguardar o bom nome da empresa? Antes da referida entrega ja eu tinha feito o pagamento na intrega do referido sofa.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2016
Ok Sofás
21 de novembro 2016
Caro Sr. Paulo Dias,

Agradecemos o contacto por si efectuado e ao qual vimos dar resposta.

​Em situações como a sua, em que recebe um artigo com defeito de fabrico, pelo que lhe pedimos desculpa pelo incómodo desde já, a marca tem a obrigatoriedade de, levantado o artigo, proceder à total reparação do mesmo no prazo máximo de 30 dias. Não há a obrigatoriedade de repor o artigo em casa do cliente no imediato.

Pedimos-lhe que aguarde pela reparação do seu sofá, fazendo votos que este lhe seja entregue nas condições que o Sr. deseja.

OKsofás Portugal