Lojas de venda de sofás
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Total ausência de respostas face a uma reclamação

luis pedro abreu
luis abreu apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2018

Olá bom dia,

Depois de três (3) contactos telefónicos, três (3) idas à loja de COIMBRA na Urbanização Portas De São Miguel e o envio de um mail com fotos detalhadas no dia 22 de Janeiro, continuo à espera de um simples contacto da OK Sofás para resolução do problema exposto.

Entretanto, no passado dia 18 de Fevereiro, desloquei-me pela quarta (4) vez à loja de Coimbra e solicitei o LIVRO DE RECLAMAÇÕES onde ficou devidamente registada a minha TOTAL INSATISFAÇÃO perante esta situação.

Pois muito bem, hoje, dia 23 de Fevereiro, e após todas estas diligências, continuo à espera de uma resolução. O total inoperância, incompetência e a grosseira falta de trato com os CLIENTES, levam-me a apresentar esta queixa que será veiculada nos devidos canais.

Para vender uma peça de mobiliário, qualquer espaço comercial serve. Para tratar de forma polida, profissional e competente um CLIENTE... nem todos o conseguem ou sabem fazer. E a OK Sofás está merecidamente neste lote.

Atentamente,

Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2018
Ok Sofás
27 de fevereiro 2018
Caro Luís Abreu,

agradecemos o seu contacto.
Conforme já pôde constatar, estamos a fazer de tudo para resolver a sua situação com a maior brevidade possível, e com os melhores esclarecimentos que podemos facultar.

Esperamos ver a sua satisfação no final do nosso contacto, e esta exposição resolvida.

Central OKsofás Portugal
luis pedro abreu
luis abreu avaliou a marca
13 de abril 2018

Lamentavelmente, o primeiro contacto com a marca foi a 12 de Janeiro... hoje, 13 de Abril, a situação foi resolvida. Pelo meio, vários telefonemas e mais de uma dezena de emails. Tudo seria escusado.