Unilever – Jerónimo Martins, Lda

Olá Gelados - Mau atendimento na loja

helena tripeça
helena tripeça apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2015

Dia 12 de Fevereiro do corrente ano dirigi me á Olá do Dolce Vita Douro. A funcionaria de nome Rosa, foi super mal educada, pedi um scoop e pedi os Ingredientes á minha maneira e se eu pago e peço como quero é assim que tem de vir. Fui servida quase por favor e tive de me "contentar" com os toppings que ainda estavam na mesa porque os restantes ja tinham sido retirados. Isto eram 22:52h quando a loja fecha as 23h e nao é assim tao dificil de fazer um gelado. Enfim, foi de um profissionalismo inexistente e ja nao é a primeira vez. Está mal que deixe trabalhar quem precisa.

Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2015
26 de fevereiro 2015
Exmos. Senhores,

Acusámos a receção do e-mail que nos dirigiram v/ Refª nº 1644915 a dar conhecimento da reclamação em causa.

Informamos que é nosso interesse averiguar devidamente a situação relatada a fim de a esclarecer. Para o efeito solicitamos que entre em contacto direto com o nosso Centro de Atendimento ao Consumidor, através do endereço de email Atendimento.Consumidor-PT@unilever.com, descrevendo a questão e facultando-nos os dados para contacto telefónico.

Nesse sentido, agradecemos o encerramento do processo junto do Portal da Queixa.

Ficamos ao dispor e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Atendimento ao Consumidor

Unilever Jerónimo Martins
23 de fevereiro 2015

Nossa é so gente fofinha por aqui, so gente que.compreende a pobrezinha da funcionaria antipatica. Pergunto eu, gostam de pagar o.preço estipulado e nao ter direito ha escolha de ingredientes para que possam trazer aquilo que pagam??? Pois, eu nao. Se pago é exatamente para trazer aquilo pelo que paguei porque nao me foi descontado centimo algum pelo mau serviço.prestado. Trabalho atras de um balcao, saio as 23h, tenho clientes que chegam para comer as 22:57, e o mais que eu tenho a fazer é servir lhe aquilo pelo que pagam, com todos os ingredientes e com toda a simpatia como se la fossem as 19h. E tenho bem mais que arrumar do que umas tacinhas com frutas ou raspas de chocolate. Deixem de ser picuinhas aqui porque se fosse com voces agiam da mesma forma, a nao ser que gostem de ser roubados. Antes de se porem a adivinhar pensem. Nao vos fica bem o papel de santos defensores.

Muito bem escrito, Helena! ;)