87.8
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Mensagens para um suposto “suporte técnico”!

Armando César Barata Antunes
Armando Antunes apresentou a reclamação
28 de novembro 2011

No dia 18 Nov 2011, entrei em contacto, através da OLX, com o Sr. Sérgio Martins  do Porto (email: il_capitano2004@hotmail.com) e comprei um telefone marca Spiker supostamente sem fios na secção dos “telefones sem fios”, paguei aos CTT os 15 euros relativos á compra.
Acontece que quando recebi o telefone sem fios, este afinal tinha fio, mas pronto não foi isso que me fez ficar preocupado, só fiquei preocupado quando vou ligar o telefone e o tal fio estava todo enrrolado sobre si próprio mas o pior é que quando o vou ligar e faço uma chamada esta desliga-se e depois já não dá sinal de chamada, problemas de conexão interna ao que suponho.
Acontece que mandei várias msgs para o Sr. Sérgio Martins, relatando-lhe os problemas, que assumiu a culpa do fio enrrolado mas que o telefone estava a funcionar, até que por fim lhe disse que ele tinha que resolver a situação, a partir deste meu pedido o Sr. Sérgio deixou de responder e até hoje dia 28.11.2011, portanto na prática o Sr. Sérgio Martins quis desfazer-se de um telefone com defeito e ganhar 15 euros.
A minha queixa sobre a OLX, é que lhes mandei duas mensagens para um suposto “suporte técnico” dado que não têm nenhuma opção de por exemplo “queixa de comprador” nem um Provedor do Cliente, o que acho incrível numa empresa online, nessas duas mensagens perguntava como podia fazer queixa de do vendedor o Sr. Sérgio Martins, ainda hoje estou á espera de uma resposta além de que deixam colocar um telefone com fios numa secção de telefones sem fios.
Sei que não sou importante para a OLX e ainda por cima só por 15 euros, mas como disse ao Sr. Sérgio Martins – 15 euros são 15 euros.
Armando

Data de ocorrência: 28 de novembro 2011