88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Tenho recebido emails e comentarios inapropriados!

ismael araujo
ismael araujo apresentou a reclamação
21 de junho 2010

Venho por este meio pedir a eliminaçao dos dois anuncios que mantive durante algum tempo no site olx,tenho recebido emails e comentarios inapropriados, e quem gere o site( nao faço ideia quem é) bloqueou o meu nick e password tendo deixado de poder fazer a gestao dos meus anuncios, tentando resolver esta situaçao tenho enviado praticamente todos os dias emails a direçao do apoio de cliente deste site pedindo informaçao de eu nao poder aceder a minha conta neste site para poder retirar estes anuncios ao qual nunca me enviaram uma unica resposta.
Gostaria que me podessem resolver esta situaçao.
Obrigadohttp://guimaraes-braga.olx.pt/clio-1-9td-iid-93471198

Data de ocorrência: 21 de junho 2010
10 de fevereiro 2015

Atenção Burlão Volta a atacar , agora com o numero 918 490 494 e 919479033
tem os anúncios todos no olx na Freguesia: São Martinho do Bispo que pertence a coimbra , utiliza o nome de jose carvalho costa e email (slbgloriosoglorioso@hotmail.com)
foi assim que me enganou tambem

Alguém que prenda este gajo urgente isto é caso para policia judiciaria , só assim o vão parar de enganar o pessoal.

919479033 !!! Vendi um computador no olx, ao qual aceitei pagar os portes de envio supostamente para uma senhora chamada Maria , os portes foram 13€ !!! E mandei sempre mensagem com o tracking da encomenda e fiz tudo direito ! A suposta senhora só envia mensagem a pedir o meu contacto . ate que enviei e ligou um senhor no dia seguinte com este numero 919479033 com um voz autoritária a mencionar que ia fazer queixa e não sei mais o que , ou seja não se dignou a levantar a encomenda e perdi 13€ mais o trabalho de estar a enviar etc ... Enfim

Carlos lopes, torps, chris12345, hugotevez, quaseburlado, pedro, fuiburlada,
alguém apresentou queixa na policia?

Esse senhor continua em alta! Fui ingénua e entreguei o meu portátil que tinha a venda por um sinal simbólico de 20€ Para supostamente o senhor ver com o filho se consegue resolver o problema que o portátil tinha e nunca mais me devolveu o dinheiro e ainda tratou-me mal por telefone inúmeras vezes!!!