OLX

OLX Portugal SA

Janeiro 2021

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Encomenda com produto avariado "stock shop"

Bruno Conde apresentou a reclamação

Muito simples, só para avisar se comprarem produtos no OLX , a alguém de Braga, Gualtar com nome de empresa " Retailista" e agora mudou de nome para stock shop ,tenham em conta que enviam em correio registado para a morada que disseram, mas o produto vem com falta de peças, liguei ao mesmo e disse que ia ver....ou que eu tinha perdido ao tirar do envelope (pois claro) até hoje, já fez um mês! Agora tenho um produto inútil sem peças, relativo a uma consola auto marcha atrás.

Link de vários anúncios em baixo!

-https://www.olx.pt/ads/user/5xNMp/
-https://www.olx.pt/ads/user/5xNMp/

Tenham cuidado com estes sujeitos !
O Contacto do mesmo está no anúncio mas foi difícil atenderem!
26 Dez 2020

Olá, Bruno Rui Conde.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #43355220 (2020-12-26).

Até já,
A equipa OLX.

28 Dez 2020

Olá, Bruno Rui Conde.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.

08 Jan 2021

Olá, Bruno.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.

08 Jan 2021
OLX alterou o estado para Resolvida
09 Jan 2021
Bruno Conde adicionou uma resposta

Esqueçam a resolução, parvo fui eu em depositar 10€ sem ver o produto, fica a situação para futuros supostos clientes desta entidade enganadora de produtos com defeito.