88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Encomenda com produto avariado "stock shop"

A Voz do Conde
A Conde apresentou a reclamação
25 de dezembro 2020
Muito simples, só para avisar se comprarem produtos no OLX , a alguém de Braga, Gualtar com nome de empresa " Retailista" e agora mudou de nome para stock shop ,tenham em conta que enviam em correio registado para a morada que disseram, mas o produto vem com falta de peças, liguei ao mesmo e disse que ia ver....ou que eu tinha perdido ao tirar do envelope (pois claro) até hoje, já fez um mês! Agora tenho um produto inútil sem peças, relativo a uma consola auto marcha atrás.

Link de vários anúncios em baixo!

-https://www.olx.pt/ads/user/5xNMp/
-https://www.olx.pt/ads/user/5xNMp/

Tenham cuidado com estes sujeitos !
O Contacto do mesmo está no anúncio mas foi difícil atenderem!
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2020
26 de dezembro 2020
Olá, Bruno Rui Conde.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #43355220 (2020-12-26).

Até já,
A equipa OLX.
28 de dezembro 2020
Olá, Bruno Rui Conde.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.
8 de janeiro 2021
Olá, Bruno.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.
A Conde
9 de janeiro 2021
Esqueçam a resolução, parvo fui eu em depositar 10€ sem ver o produto, fica a situação para futuros supostos clientes desta entidade enganadora de produtos com defeito.
A Conde
7 de julho 2021
E continua a cantiga.....
A Voz do Conde
A Conde avaliou a marca
18 de dezembro 2021

Foi a fazer telefonemas assustadores ao pra me rir um bocadinho, de resto como burlado, engoli a seco a situação e serve de exemplo pra não voltar a fazer.

Sempre conseguiu resolver o assunto?
Estou prestes a comprar uma mesa de luz para desenho, o senhor diz que tem garantia mas não sei se é fiável.
Obrigada