88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Burlões estão a dar má fama ao site OLX

carlos daniel pinto pedro
carlos pedro apresentou a reclamação
5 de janeiro 2016

venho por este meio ,comunicar a minha insatisfação perante o facto de o olx deixar estar activos utilizadores que nitidamente só estão a dar má fama ao (portal)!faz a 2 semanas que enviei uma ecomenda a cobrança,tendo sido o valor acordado e aceite pelo receptor ,mas que por sua vez não levantou a encomenda e foi devolvida,mas no processo gastei 7,50 euros que pela encomenda vir para tras sou eu que os vou pagar ,gostava de perceber porque deixam utilizadores deste genero continuarem activos a fazerem pouco das pessoas,nitidamente esta na moda quando o comprador pede para baixar o preço e o vendedor não baixa ,dizem para enviar que é para fazerm pouco da pessoa,deviam ser retirados esses users do site olx!
username da pessoa sidrakjunior no olx

caixa de coleção Smoker profissional
Visualizar Editar ID do anúncio: 510522103
16 Dez, 04:13 sidrakjunior
envia por envio a cobrança ?
16 Dez, 09:30 A sua mensagem:
bom dia ,sim envio a cobrança por 8 euros ou se for transferencia bancaria 5 euros !obrigado!
Lida 16 Dez
16 Dez, 14:02 sidrakjunior
Queria então por envio a cobrança quando visualizar diga-me para enviar a morada
16 Dez, 14:19 A sua mensagem:
correcto ,fico aguardar nome e morada para envio total a ir a cobrar 48 euros! ( 40+8 )obrigado
Lida 16 Dez
16 Dez, 20:54 sidrakjunior
Rua do Picoto, Nº7 Bairro das Areias Novo, Apelação 2680-329 Nome: Fabio Nicolas, quantos dias demora a chegar sabe ?
16 Dez, 22:11 A sua mensagem:
ou chega sexta ou segunda!ira ser enviado amanha de manha !obrigado
Lida 17 Dez
23 Dez, 16:23 A sua mensagem:
boa tarde,tenho estado a espera do retorno da cobrança e só agora é que fui ver que ainda não levantou nos ctts das sua zona a encomenda ,1 deu entrega falhada destinatario ausente agora parece que esta no posto o numero de seguimento no site dos ctts é oc143463167pt https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx aguardo resposta
Lida 23 Dez
23 Dez, 21:05 sidrakjunior
eu pensei que ainda nao tinha chegado pois tenho estado em casa a espera e nada ... já estava a achas um bocado estranho. Vou levantar amanha
23 Dez, 23:43 A sua mensagem:
pois eu tenho o registo por eese numero veja la no seu posto o que lhe dizem
Lida 24 Dez
29 Dez, 07:54 A sua mensagem:
bom dia ,continuo a espera do levantamento da encomenda...Nº de Objeto Produto Data Hora Estado Info
OC143463167PT Correio Registado em Mão Nacional 2015/12/21 10:21 Disponível para Levantamento [-]Info
Hora Estado Motivo Local Recetor
segunda-feira, 21 Dezembro 2015
10:21 Disponível para levantamento - APELAÇÃO (SACAVEM)
Lida 31 Dez
30 Dez, 13:10 A sua mensagem:
bom dia os ctts informaram-me que deixaram regista para levantamento na morada dada,mesmo não o tendo basta ir ao posto dos ctts da area(sacaven/apelaação) e dar o numero do objecto OC143463167PT e seu nome ja lá esta a muitos dias vai ser o ultimo amanha,peço que levante a encomenda!
Lida 31 Dez
Ontem, 16:27 A sua mensagem:
boa tarde! continuo a espera de resposta,parece-me que não levantou a encomenda...se não queria para que me fez gastar 7,50 euros para enviar ?o facto de o carteiro ter ou não deixado papel para levantar não impede de ir ao posto levantar ..e como não responde é porque tambem não tem interesse em resolver

sem resposta e encomnda devolvida

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2016
OLX
5 de janeiro 2016

carlos pedro
26 de fevereiro 2016
nem resolvida nem por resolver ,simplesmente ficou descrito o que aconteceu ,pois não existe nenhuma identidade que se interesse por resolver seja que caso for relativamente ao olx,parece que estão se a cagar ,o engraçado destas historias,é que retiram anuncios de quem vende realmente e quem faz burlas deixam os a vontade para enganar mais uns quantos,já estava na hora de meterem feedback nos vendedores e compradores do olx para evitar estas situações ! o olx já me retirou anuncios meus sem motivo ou razão (alegam que o anuncio não pode ser publicado devido as regras do site),e eu pergunto-me como deixam eles que quem engane mantenha os anuncios e nada se passe...enfim a moda agora é mesmo enganar e sair a ganhar! a uns anos fiz uma reclamação ao olx em que me respondem que tenho de ir a policia fazer denuncia e apresentar o numero de queixa no olx para depois cruzarem os braços e rirem a nossa conta,mais vale tar quieto pois ninguem faz nada, a unica solução e arregaçar as mangas e ir bater a porta dessas pessoas que andam a enganar mundos e fundos...FICA O CONSELHO

Tem razão. Ainda hoje denunciei dois. Vou aguardar que o OLX me responda, caso não o faça tomarei outras medidas. Uma coisa e não denunciar-mos. Outra completamente diferente é denunciar-mos e não responderem....

como se faz a denuncia ? acabei de ser burlada!

10 de fevereiro 2016

vendi durante 2 anos pelo olx quase sem problemas,mas desde os ultimos messes do ano 2015 ate agora tem sido um abuso constante de utilizadores ,não sei ao que se deve ,talvez aos programas de tv que as pessoas consomem,talvez porque o portal não pune ninguem ,talvez por inúmeras razoes...o que sei é que depois desta reclamação nunca mais fiz envios a cobrança sendo eu a pagar o envio primeiro (claro que perdi clientes) e mesmo os envios normais só são efectuados com registo ,pois também já andavam utilizadores com esquemas a dizer as pessoas que não recebiam as encomendas ,estando com elas na mão a rir-se do comprador e a pedir para enviar outra vez,,,enfim eu acho que o portal com o tempo vai perder utilizadores ,nem que mais não seja por,a quantidade enorme de queixas que recebem ,e a unica coisa que sabem dizer é se já foi feita queixa na policia?se a policia não corre atras do * PROIBIDO * no meio da rua não vai correr atras dele pela internet fora acho eu!!!

11 de fevereiro 2016

deixo aqui os dados referentes a este caso para evitar que outras pessoas enviem e gastem dinheiro do seu proprio bolso só para entreter macacos! Nome: Fabio Nicolas ,Morada: rua do picoto nª7 ,bairro das areias (Apelação"Loures" junto ao ikeia) 2680-329 este artista já eu o investiguei depois de ter fechado conta no olx mas apanhei-o no faceboock com o nome ou nick de junior kk coisa exactamente com os dados iguais aos que reporto ,é um miudo com manias de graudo mas sem honestidade nenhuma valores ou moral ! tive recentemente outro caso em que a pessoa parecia honesta o negocio correu bem ate que dias depois ,a pessoa me vem dizer que eu me tinha enganado na escolha de cor do artigo que não tinha sido aquilo que ela tinha pedido,confirmei a cor e realmente enviei a correcta no qual informei a pessoa que se quisesse eu fazia transferencia do valor que ela me pagou mais um x e ela enviava-me de volta a encomenda;ora assim o fiz e para meu espanto quando a recebo estava tudo amolgado partido de proposito notava-se bem,ao ponto a que a maldade das pessoas chega porque não conseguem sei lá o que... o nome desta artista é raquel raposo , Morada :rua joão evangelista n~26 1andar 6000-240 castelo branco !! a ultima cobrança que enviei sem transferencia antecipada foi para uma tal de margarida rodrigues vaz martins ,Morada rua dão pedro IV nº22 9900-111 horta-faial-acores mais uma artista que gosta de fazer as pessoas perderem tempo e dinheiro por diversão e foi a ultima fez que enviei sem transferencia antecipada ,desde ai recebi propostas , de envios a cobrança em que me pagavam 20 euros a mais para o fazer sem transferencia antecipada ridiculo é o que se pode dizer...as vendas baixaram-me bastante pois tenho mais de 200 anuncios mas evito de andar a gastar 50 euros por semana e a dar aos ctts para entrerter macacos e macacas e simplesmente sair eu o prejudicado e quem faz realmente mal continua a fazer aos outros ,pois o olx não actua ,nem tão pouco tem interesse em actuar é só conversa da treta de participações a policia como se eles resolvessem algo...ficam os avisos para quem quiser ler