88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - A minha conta está restrita

Mayckel Jorge Costa Souza
Mayckel Souza apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Não estou conseguido anuciar um intes no olx o motivo que diz que a minha conta esta restrita como eu posso resolver
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
OLX
5 de agosto 2022
Olá, Mayckel Jorge Costa Souza.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #78707522 (2022-08-05).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
6 de agosto 2022
Olá, Mayckel Jorge Costa Souza.

Após rever a conta verifico que foi detetada a partilha de dados pessoais com outra conta ativa no OLX e por isso os registos ficaram com os acessos temporariamente restritos, mas desde então, as contas não tinham sido desbloqueadas pelo utilizador, via Dados Pessoais.

No OLX não são permitidas contas duplicadas, nem a partilha de dados pessoais entre utilizadores, e por isso existiu a restrição das contas.

Podes ainda consultar este link de ajuda ? https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360002800298-A-minha-conta-est%C3%A1-restrita.

No entanto, foi possível reverter a situação e a conta está operacional e pronta a ser usada para publicar anúncios, mas pedimos que tenha em consideração os nossos Termos de utilização. Não partilhar dados pessoais por favor.

Espero ter ajudado e sempre que precisar, fale connosco.

Até já,
A equipa OLX.