88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - A vendedora já aparecia como utilizador não registado

Susana Gomes
Susana Gomes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2018

Contactei uma utilizadora/vendedora de nome Rita da Venda do Pinheiro, a questionar mais informações sobre o artigo "fato de carnaval marshall" que estava a vender. Foi sempre muito prestável, tinha vários anúncios activos e pelas fotografias parecia ser possuidora de uma loja. Chegamos a acordo e a transferência para a conta em assunto foi feita. Estranhando a ausência do recebimento da encomenda, contactei a vendedora a questionar se já a teria enviado. À tarde quando voltei a verificar a minha conta do olx a vendedora já aparecia como utilizador não registado. O olx não me fornece o endereço de e-mail de registo da vendedora. O único dado que tenho da vendedora é o nib.
Sugiro que seja criado uma lista de nibs negros.

Em anexo envio algumas das fotos dos anúncios da vendedora.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2018
OLX
8 de fevereiro 2018
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

OLX
15 de junho 2018
Se ainda não conseguiu resolver a situação, recordamos que deverá apresentar queixa nas autoridades para que mediante a intervenção destas a situação possa ser esclarecida, Só necessita de indicar em que site a situação ocorreu e qual o anúncio. Estamos ao dispor das autoridades para no seguimento de uma queixa formal fornecer todos os dados de que dispomos.

7 de fevereiro 2018

Gente sem escrúpulos compre sempre em mãos mais seguro

8 de fevereiro 2018

A culpa é da compradora que não seguiu as orientações de segurança do OLX.