88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Acesso a conta / login

FILIPE LIMA apresentou a reclamação
18 de setembro 2022 (editada a 19 de setembro 2022)
Desde do dia 09/ 09 / 2022 nao consigo aceder a minha conta/ login. Faco login pergunta se sou eu e vai enviar email para confirmar, esse email nunca chegou. Faco recuperar password diz que vai enviar por email codigo de verificação e nunca chegou até hoje tambem. Ja limpei cache, desinstalei app, instalei app, ja experimentei em varios pc's e nada tudo igual. Falo no chat desde desta data teem que transferir para o suporte do olx e nada fazem mais. O suporte demorou 56 horas apos o primeiro contacto com eles onde diziam que demoravam ate 48h. Falam comogo por email uma vez dia para eu fazer coisas que ja fazia, e foi so duarnte os 2 primeiros dias depois fui abandonado pela assistência do olx. Tenho mensagens para ler, anúncios para renovar e ja perdi negocios a custa desta plataforma. Pergunto eu ,sera que sao de confiar? O que farao com os nossos dados? Pois assistentes informáticos nao devem ter muitos nem bons, ja la vao 2 semanas e sem ter acesso a conta e nem comunicação comigo. E tenho email do suporte a informar que nao tem nenhum Problema de restrições na minha conta
Data de ocorrência: 18 de setembro 2022
18 de setembro 2022
Olá, FILIPE LIMA.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #80732022 (2022-09-18).

Até já,
A equipa OLX.
20 de setembro 2022
Olá, Filipe Lima.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Esta questão encontra-se em análise através do e-mail remetido directamente para o nosso serviço e para o qual já foi solicitada ajuda ao nosso departamento técnico para resolução, visto que a sua conta OLX não apresenta nenhum bloqueio ou restrição que leve a que não receba o e-mail de confirmação de identidade.

Agradecemos desde já a compreensão.

A Equipa do OLX.
20 de setembro 2022
Mas conforme vos respondi agora mesmo pelo email, e com prints da pesquisa pelo vosso email de contacto nao tenho nenhum email de codigo de verificação, se recebo email das vossas comunicações e o porque de nao receber o email da confirmação de identidade? E estranho!! E porque que quando faco login pergunta me se sou eu? Na recuperação de password nao vem tambem o email com o codigo? Nao entendo
Esta resposta tem um anexo privado
22 de setembro 2022
Olá, Filipe Lima.

Obrigado pela resposta.

Também já respondemos ao e-mail que nos foi enviado com informações adicionais, iremos dar seguimento a esta situação via e-mail conforme os diversos contactos mantidos.

Esclarecendo só mais uma questão, não será possível fazer a recuperação da palavra passe caso tenha recebido o alerta para confirmar a identidade, só após essa confirmação será possível a recuperação de palavra passe e, conforme enviado na nossa resposta de há pouco, deverá ser uma situação de bloqueio por parte do fornecedor de e-mail e não um problema relacionado com o envio dos e-mails de confirmação.

Agradecemos desde já a compreensão e lamentamos o incómodo causado.

A Equipa OLX.
22 de setembro 2022
Mas porque que a culpa nao pode ser vossa foi apos a vossa actualização. Eu recebo os vosso email destas reclamações e nao recebo os emais do reconhecimento pessoal nem tao pouco os emails de recuperação de password e estranho. E porque que nao vos pode dar como enviado e na realidade nao sair para o destino. Pois e mas eu falo com provas voces nao teem provas do que falam. Mas tenho vindo a ver que após esta ultima actualização nao sou o unico a reclamar deste assunto seja seja aqui no portal ,nem nos centro de download de apps.
26 de setembro 2022
Bom dia Filipe Lima.

Agradecemos desde já a sua resposta.

Conforme falado nos e-mails trocados directamente com o nosso serviço, a situação já se encontra ultrapassada e já conseguiu recuperar o acesso à sua conta OLX.
Posto isto iremos dar esta situação como concluída.

Agradecemos desde já a colaboração e lamentamos o incómodo causado.

Caso tenha mais alguma questão já sabe onde nos encontrar.

Uma excelente semana.

A Equipa OLX.
FILIPE LIMA avaliou a marca
27 de julho 2023

Muito tempo a resolver problemas