OLX

OLX Portugal SA

Julho 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Alteração de categorias em prejuízo dos clientes

Jorge Silva apresentou a reclamação

Boa noite,

O Olx modificou recentemente as subcategorias de Móveis, Casa e Jardim/Utilidades e decoração.

Ao modificar dois anúncios dessa categoria fui obrigado a alterar a subcategoria(embora estivesse correcta no antigo sistema), num dos anúncios tinha gasto 6€ à apenas 2 dias para destaque mensal, ambos ficaram inativos porque não tenho anúncios gratuitos na categoria em questão e para activar tenho de pagar!

Rejeito-me a pagar para activar um anuncio que destaquei por 1mês por um erro que não é de todo minha culpa.

Apenas estou a reclamar por aqui porque já presenciei a falta de ética do suporte, a ultima vez que eu contactei demoraram 5 dias a responder(dizem que respondem em 24h) e foi para fechar a questão!

Pretendo que me seja devolvida a quantia pelo menos do anuncio pago para poder anunciar novamente, entretanto enquanto não se resolve já tinha vendido o artigo!

Mais uma vez repito, rejeito-me a pagar para reactivar o anuncio em que gastei 6€!
18 Dez2019
Jorge Silva adicionou uma resposta

Hoje tentei entrar na minha conta olx e não me permite, não sei se é coincidência ou não, mas é demasiada coincidência!Ridículo!

20 Dez2019
Jorge Silva adicionou uma resposta

Continuo sem resposta, dizem que respondem no máximo de 24horas mas aparentemente é só quando lhes agrada, se enviar mensagem a querer saber como meter anúncios respondem logo

Jorge Silva adicionou uma resposta

Resolvido pelo chat da plataforma de forma correcta, pecou é na demora em responder. Caso fechado

Jorge Silva alterou o estado para Resolvida
Jorge Silva avaliou a marca

Tem bastante a melhorar no suporte