88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Aluguer moradia v4 condominio luxo fechado Algarve - Engano

Goreti Oliveira
Goreti Oliveira apresentou a reclamação
7 de setembro 2016

Ligamos para o nr que vem num anuncio do OLX de moradia em albufeira olhos de agua vivenda para alugar nas ferias valor 1000 euros, o senhor de nome Pedro fonseca cujo o nr de telemovel é 912797581 nos disse para fazermos o pagamento da reserva através de duas entidades e duas referências no valor total de 499,38 € ENTIDADE ESSA QUE PERTENÇE Á EMPRESA HPME SA 11249 .
Trocamos varios emails e ficou de nos enviar recibo do aluguer o que nunca aconteceu.
Fomos ao banco e disseram logo que a entidade que o tal nos tinha dado era burla que tínhamos sido enganados.
Tentamos de varias maneiras falar com o senhor e pedir que nos enviasse o dinheiro e nada feito, o contacto continua ativo, ele só atende a chamada depois de trocar algumas mensagens por telemóvel e certificar-se que a pessoa que o está a contactar é uma pessoa que ainda não foi burlada.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2016
OLX
8 de setembro 2016

Goreti, necessito de falar consigo. Há mais burlados por esse senhor. Já sabemos mais sobre ele. Obrigada.
Rita Marrafa de Carvalho- RTP

Bom dia D. Rita, só agora reparei nesta mensagem.
Se ainda for a tempo de falarmos estou disponível.
Obrigado