88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anunciante Enganador

Joana Marques
Joana Marques apresentou a reclamação
2 de julho 2013

Através do site de venda online OLX efetuei uma a compra de um iphone réplica que não só vinha com a bateria partida num dos cantos o ecrã também não funciona bem, pois foi preciso pressionar com alguma força no ecrã para conseguir seleccionar alguma coisa. Nenhuma destas indicações constava na descrição do produto, tendo eu também confirmado com o anunciante se o telefone estava a funcionar bem. Ao qual me confirmou que sim. Recebi a encomenda hoje através dos correios, paguei à cobrança e só me apercebi destes defeitos quando liguei o iphone e comecei a experimentá-lo. O sr. Filipe Ribeiro, de Vila Nova de Gaia, com o email Vendas_Sucesso_90@outlook.pt, após lhe ter enviado um email dando-lhe conhecimento das condições do iphone e que gostaria de fazer a minha devolução respondeu, de forma muito arrogante, que não aceitava a devolução e que o iphone não estava no estado que eu descrevia. Após apresentar este caso à OLX, por forma a preveni-los de futuras situações semelhantes apenas disseram, e como é habitual, temos muita pena, mas não há nada que possamos fazer.

Data de ocorrência: 2 de julho 2013