Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anuncio de má fé

Cristina Lopes apresentou a reclamação

Boa tarde, contactei uma vendedora no dia 04/01 que vendia recargas de 20 fotos instax mini a 13 euros cada caixa. Concluí negócio através do pagamento de 3 caixas, montante de 39 euros, via mbway. A vendedora ofereceu-me os portes em correio registado. Recebi a encomenda a 11/01 e verifiquei que as 3 caixas de recargas das fotos tinham como prazo de validade 04/2019. Contactei a vendedora pedindo a devolução do meu dinheiro por considerar que a mesma tinha agido de má fé visto que em nenhuma ocasião me informou que as mesmas tinham passado o prazo de validade. A vendedora ainda tentou me convencer a ficar com elas mas em vão. A mesma desativou e retirou o anúncio do OLX não respondendo à minha solicitação.

11 jan 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Cristina Gonçalves Lopes.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #69927522 (2022-01-11).

Até já,
A equipa OLX.

12 jan 2022
OLX adicionou uma resposta

Olá, Cristina Gonçalves Lopes.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação ocorrida. Não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, vamos-lhe enviar uma mensagem privada a solicitar mais algumas informações.

Equipa OLX

26 jan 2022
Cristina Lopes adicionou uma resposta

Boa tarde, verifiquei que o anúncio das recargas está novamente ativo.. mais alguém vai ser burlado..estou a aguardar resposta vossa..

Cristina Lopes está a aguardar resolução da marca