88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anuncio de má fé

Cristina Gonçalves Lopes
Cristina Lopes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
Boa tarde, contactei uma vendedora no dia 04/01 que vendia recargas de 20 fotos instax mini a 13 euros cada caixa. Concluí negócio através do pagamento de 3 caixas, montante de 39 euros, via mbway. A vendedora ofereceu-me os portes em correio registado. Recebi a encomenda a 11/01 e verifiquei que as 3 caixas de recargas das fotos tinham como prazo de validade 04/2019. Contactei a vendedora pedindo a devolução do meu dinheiro por considerar que a mesma tinha agido de má fé visto que em nenhuma ocasião me informou que as mesmas tinham passado o prazo de validade. A vendedora ainda tentou me convencer a ficar com elas mas em vão. A mesma desativou e retirou o anúncio do OLX não respondendo à minha solicitação.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
11 de janeiro 2022
Olá, Cristina Gonçalves Lopes.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #69927522 (2022-01-11).

Até já,
A equipa OLX.
12 de janeiro 2022
Olá, Cristina Gonçalves Lopes.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação ocorrida. Não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, vamos-lhe enviar uma mensagem privada a solicitar mais algumas informações.

26 de janeiro 2022
Boa tarde, verifiquei que o anúncio das recargas está novamente ativo.. mais alguém vai ser burlado..estou a aguardar resposta vossa..
9 de fevereiro 2022
Estou a aguardar. Ainda não fui contactada por ninguém do Olx..
10 de fevereiro 2022
Olá, Cristina Gonçalves Lopes.

No seguimento da mensagem anterior, enviámos-lhe uma mensagem privada a solicitar alguns dados.

Estamos aguardar.

Obrigada
25 de fevereiro 2022
Boa tarde, eu não recebi mais nenhuma mensagem da olx sem ser a primeira, a qual eu já respondi com os dados solicitados. Aguardo resolução!
28 de fevereiro 2022
Olá, Cristina Gonçalves Lopes.

Verificamos que já nos respondeu à mensagem privada, à qual já respondemos.

Agradecemos mais uma vez a sua colaboração.

7 de março 2022
Gostaria de saber o que fizeram à vendedora.
9 de março 2022
Olá,boa tarde.

Agradecemos o novo contacto.

Informamos que o anúncio e o utilizador em questão já não estão ativos no OLX.

Agradecemos a sua colaboração.

Equipa OLX.
Cristina Gonçalves Lopes
Cristina Lopes avaliou a marca
7 de março 2022

A OLX não fez nada para resolver a minha reclamação. Pediu os dados da vendedora e do artigo mas nunca me disseram mais nada..