88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncio eliminado

Luís Mário Ponte
Luís Ponte apresentou a reclamação
9 de maio 2021
Pela segunda vez (a primeira foi há 3 anos atrás nos mesmos moldes e simplesmente publiquei noutro aldo) que vejo um anúncio meu ser removido sem razão aparente e sem justificação.
Aguardo resposta sobre qual o motivo de o mesmo ter sido "desativado pelo moderador".

Data de ocorrência: 9 de maio 2021
OLX
9 de maio 2021
Olá, Luís Mário Ponte.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #59606721 (2021-05-09).

Até já,
A equipa OLX.
Luís Ponte
10 de maio 2021
Bom dia.
Agradeço a V.ª análise e que, de facto, possam informar sobre o motivo do anúncio ter sido eliminado, de maneira a que me seja possível corrigir por forma a poder o mesmo estar activo.

V.ª ref.ª do anúncio: ID: 627301169
OLX
11 de maio 2021
Olá, Luís Mário Ponte.

Agradecemos o seu contacto.

Por motivos de segurança, atualmente não é possível enviar mensagens ou publicar anúncios através de contas com domínio «@@dr.com», «@mail.ru», etc.

Para enviar mensagens e publicar anúncios no OLX, é necessário ter um domínio diferente do indicado anteriormente (@gmail, @hotmail, etc).

Após análise, verificamos que entretanto apagou o seu registo no dia de hoje. Assim, sugerimos que crie um novo registo, com um dos domínio acima mencionados e nesse novo registo, crie um novo anúncio também.

Mais alguma dúvida, estamos ao dispor.

A Equipa OLX