87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncio pago removido sem qualquer aviso ou justificação

Francisco A
Francisco A apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2020
No passado dia 6 de Fevereiro, o meu anúncio postado no início da semana, ao qual tinha aplicado um pacote de destaque, foi removido, após ter mais de um milhar de visualizações, e bastante favoritos. Não houve uma notificação, nem foi indicada a justificação para tal ação. Apenas tiraram o anúncio (o qual tinha pressa em vender, daí ter aplicado o pacote de destaque), pondo-o na pasta "para edição" com a mensagem:removido pelo moderador. Entretanto enviei mensagem através do formulário para a equipa, até agora sem qualquer resposta nem reposição do anúncio, com a agravante de neste momento estarem "com demasiadas mensagens, pelo que a assistência pode ser demorada". É realmente triste. Sou cliente há bastantes anos, já realizei inúmeros negócios, sempre sem qualquer problema, mas não consigo perceber como uma ação destas é tomada sem um contacto para o vendedor, nem uma justificação para a qual o anúncio é removido.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2020
Francisco A
Francisco A avaliou a marca
11 de fevereiro 2020

Problema resolvido de maneira eemplar. Os meus parabéns