88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncio removido pela equipa

Paulo Trindade
Paulo Trindade apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
Anúncio removido pela equipa

Ao aceder ao anuncio para editar, aparece este motivo: "Moderation reason is empty."

Experimentei partilhar o anúncio com outras fotografias, mas o problema persiste.

Para além disso, torna-se difícil contactar diretamente o suporte a partir da arquitetura de informação do site atualmente.

Ao que parece este problema é recorrente: https://portaldaqueixa.com/brands/olx/complaints/olx-anuncio-removido-pela-equipa-39900420

Aguardo resposta e esclarecimento relativamente à razão que leva aos anúncios serem apagados sem aviso.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
OLX
24 de fevereiro 2021
Olá, Paulo Trindade.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #56079621 (2021-02-24).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
27 de fevereiro 2021
Olá, Paulo Trindade.

Agradeço o seu contacto.

Estive a analisar a sua conta e vejo que os seus anúncios foram removidos, pois o nosso sistema detetou que o IP de onde acede pode ser uma potencial ameaça ao nosso site. Os motivos por norma são estes:

IP estrangeiro
VPN ou ligações do género.

Os anúncios são rejeitados automaticamente pelo sistema, pois os IP's estão bloqueados no OLX por uma questão de segurança.

Para o ajudar, reativei os seus anúncios. Pode confirmar a ativação dos mesmos através do seu My OLX, no separador dos anúncios ativos.

Futuramente, recomendo que aceda ao OLX através de um IP português privado. Se o IP não atualizar, sugiro que faça logout e em seguida login através de um computador (desktop). Caso esteja a utilizar uma VPN, por favor desligue a mesma para gerir os seus anúncios no MY OLX.

Agradeço a sua compreensão. Sempre que tenha dúvidas, poderá contactar-nos.

Até já!
Equipa OLX.