88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncio removido pela equipa!

Ricardo M Florentino
Ricardo Florentino apresentou a reclamação
12 de março 2021

Venho reclamar que mal postei um anuncio no OLX este aparece na secção "Os meus anúncios" com "Anúncio removido pela equipa". Só notei porque fui procurar o anúncio visto doutro computador e não aparecia, não houve aviso algum do porquê.

ID do anuncio: ID 625384185
Data de ocorrência: 12 de março 2021
OLX
13 de março 2021
Olá, Ricardo M Florentino.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #56969321 (2021-03-13).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
15 de março 2021
Olá, Ricardo.

Agradecemos o seu contacto.

Após análise, verificamos que o seu anúncio foi removido, pois o nosso sistema detetou que o IP de onde acede pode ser uma potencial ameaça ao nosso site. Os motivos por norma são estes:

-IP estrangeiro
-VPN ou ligações do género.

Os anúncios são rejeitados automaticamente pelo sistema, pois os IP's estão bloqueados no OLX por uma questão de segurança.

Ainda assim, para o ajudar, reativámos o seu anúncio. Futuramente, recomendamos que aceda ao OLX através de um IP português privado. Se o IP não atualizar, sugerimos que faça logout e em seguida login através de um computador (desktop). Caso esteja a utilizar uma VPN, por favor desligue-a, para gerir os seus anúncios no MY OLX.

Se ainda tiver alguma dúvida, estamos disponíveis para esclarecer.

A Equipa OLX