87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncios falsos

Marques apresentou a reclamação
29 de agosto 2019
OLX incentiva a colocação de anúncios falsos, burlentos e plágios.
Qualquer indivíduo duvidoso pode pagar um anúncio desta categoria sem ser punido ou alertado.
Anúncios sem fotografias reais e tiradas da internet, sem respeitar os direitos de autor são uma constante nesta plataforma.
Anúncios gratuitos que passam a ser pagos sem qualquer regra ou medida.
Reportar estes assuntos não adianta nada.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
1 de setembro 2019
Olá, Miguel Marques. Boa tarde.

Agradecemos a sua mensagem e informamos que estamos atentos a este tipo de situações. A nossa intenção é que tenha a melhor experiência no OLX.

Sempre que verificar algum anúncio que não esteja de acordo com os nossos Termos e Condições (https://help.olx.pt/hc/pt/articles/204347562) poderá reportar-nos o mesmo através do link do anúncio, na opção "Reportar Anúncio" ou através do nosso Formulário de contacto (https://bit.ly/2Ofwi97).

Informamos ainda que o Tarifário do OLX é atualizado de acordo com diversas variáveis obtidas internamente e externamente, com os custos imputados à plataforma e outras componentes que podem variar e visam o melhoramento da qualidade do serviço prestado, motivo pelo qual podem ocorrer reduções nos limites de anúncios, aumentos dos custos de Taxas de Colocação, Destaques e/ou Pacotes de anúncios.

Agradecemos a sua atenção e ajuda na melhoria ativa do serviço prestado pelo OLX e estamos plenamente disponíveis para responder a quaisquer outras questões que pretenda ver esclarecidas.

Equipa do OLX.
1 de setembro 2019
Já reportei várias situações destas e nada fizeram, porquê??
Porque estes indivíduos PAGAM os anúncios a vocês para publicarem!

Entretanto, já publiquei anúncios gratuitos que entretanto passam a serem pagos sem qualquer motivo. Porquê??

Querem mais??
2 de setembro 2019
Olá, Miguel Marques. Bom dia.

Agradecemos a sua nova mensagem.

Todos os anúncios reportados são analisados pela nossa Equipa de Qualidade e Segurança e se não tiverem em conformidade com os nossos Termos e condições são retirados da plataforma.

Quanto ao pagamento dos anúncios, os limites de anúncios gratuitos foram alterados à pouco tempo.
Mas para conseguirmos analisar melhor a situação, o melhor mesmo é contactar-nos através do nosso Formulário de contacto (https://bit.ly/2Ofwi97), onde poderemos ajudá-lo com a publicação dos seus anúncios.

Ainda assim, efetuamos todos os esforços para mantermos a qualidade dos negócios colocados no OLX e que respeitem as nossas Condições de Serviço.

Caso tenha qualquer outra questão, estaremos ao seu dispor para prestar todos os esclarecimentos necessários.

Equipa do OLX.
6 de dezembro 2019
O que é isto OLX ??
6 de dezembro 2019
O que é isto OLX??
5 de fevereiro 2020
Olá, Miguel Marques. Bom dia.

Obrigado pela tua mensagem.

Estivemos a analisar o anúncio reportado 603094007, tendo detectado que o mesmo não está activo no OLX.

Agradeço a tua colaboração.
Sempre que necessitares de esclarecimentos adicionais, não hesites em contactar.

Até já!
Equipa OLX.