88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncios grátis mas no fim contas são para pagar

Jose Carlos Carvalho
Jose Carvalho apresentou a reclamação
16 de maio 2015

A minha esposa fez um pedido pela OLX gratuito de emprego domestica , depois de preencher o formulário fez enter . Passado uns minutos recebe um e-mail a dizer que o pedido foi aceite e tem que pagar €10.00 , o espanto da minha esposa agora não á nada a fazer se não vai para tribunal . Hoje 16.05.2015 a tarde fez novamente o mesmo pedido e lá dizia faça agora o seu pedido gratuito , pois no espanto vem novamente uma mensagem a dizer muito obrigado vamos pola aprovação .pois aprovação foi mais €10.00 . A primeira vez a minha esposa pagou como devo de fazer para não pagar a 2 vez ((O PEDIDO É GRATIS DIZIA LÁ ) Sem mais gostaria que dissessem o que devo de fazer. Obrigados . a minha esposa chama-se Maria Helena Maravilhas

Data de ocorrência: 16 de maio 2015
OLX
18 de maio 2015

OLX, nem respeito têm por uma pessoa que procura emprego.
Querem é sacar.