Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncios rejeitados

Tomás Pinto apresentou a reclamação

Tenho estado a tentar publicar anúncios e são sempre todos rejeitados. Inicialmente fiz do telefone ligado à wifi de casa e foram todos rejeitados. De seguida tentei pelo PC e por fim tentei pelo telefone com dados e o resultado foi sempre o mesmo.
12 jan 2022

Olá, Tomás Pinto.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #69947122 (2022-01-12).

Até já,
A equipa OLX.

12 jan 2022
Tomás Pinto alterou o estado para Resolvida
13 jan 2022

Agradeço o seu contacto.

Por motivos de segurança, atualmente não é possível enviar mensagens ou publicar anúncios através de contas com domínio «@yandex.com», «@mail.ru», "@protonmail.com"

Para enviar mensagens e publicar anúncios no OLX, terá que alterar o email do seu registo para um de domínio diferente do indicado anteriormente (sugerimos @gmail, @hotmail, etc).

Para fazer a alteração, basta aceder ao separador de Dados Pessoais em "My OLX", e terá a opção "Alterar e-mail" onde deverá inserir o novo e-mail que pretende utilizar.

Em seguida receberá uma mensagem, no seu novo e-mail, com o título "Alterar e-mail" onde só terá que selecionar a opção "Ativar e-mail". A partir desse momento o seu acesso ao OLX deverá ser efetuado com esse novo email.

Pode ainda consultar este link de ajuda ?https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360002756577-Dados-Pessoais.

Quando alterar o email da conta, contacte-nos novamente, para podermos reativar os anúncios.

Muito obrigado pela sua colaboração. Sempre que tenha alguma dúvida entre em contacto comigo.

17 jan 2022

Olá, Tomás Pinto.

Espero que esteja tudo bem consigo.

Vejo que ainda não alterou o email de registo da sua conta.
Peço que o faça logo que possível para podermos reativar os seus anúncios.

Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos.

Até já!
Equipa OLX.