87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncios removidos sem aviso e sem possibilidade de edição ou correção

Rui Reis apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
De um dia para o outro, removeram-me 4 anúncios sem qualquer aviso. Perante isto, tentei ainda colocar um anúncio pago (não fosse pelo fato de se tratarem de anúncios gratuitos) e aconteceu exatamente o mesmo. Não se trata de nada proibido, ofensivo ou prejudicial. Tive anúncios deste tipo, gratuitos e também pagos durante anos. Não percebo.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
OLX
14 de janeiro 2021
Olá, Rui Reis.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #52998121 (2021-01-14).

Até já,
A equipa OLX.
15 de janeiro 2021
OK. Problema resolvido. Afinal tinha a ver com o IP de onde estava a fazer as alterações. Tudo bem, Mas fica a nota de que é necessário garantir que o cliente recebe um aviso.
OLX
16 de janeiro 2021
Olá, Rui Reis.

Agradeço o seu contacto.

Recebemos um pedido de esclarecimentos da sua parte com o registo Ticket #660184, onde informamos os motivos pelos quais os anúncios foram removidos pelo sistema.

O acesso através de VPN; Ip estrangeiro ou Ip público, não é seguro e por isso os seus anúncios podem ser removidos. Recomendamos que aceda através de Ip português privado e mantenha o mesmo actualizado no acesso à conta, fazendo o logout e login na mesma.

Iremos considerar a sugestão que nos envia, para lhe podermos enviar as notificações quando os anúncios forem rejeitados. Será considerado na próxima actualização do OLX.

Sempre que necessite da nossa ajuda, contacte-nos

Até já!
Equipa OLX.
Rui Reis avaliou a marca
15 de janeiro 2021

Boa visibilidade. Poderia ter outra abordagem com os anúncios pagos - pouco atrativo para quem põe poucos anúncios. Precisa de acompanhar as alterações com informação adequada e atempada aos utilizadores.