88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anúncios removidos sem justificação

nuno apresentou a reclamação
26 de agosto 2021
Três anúncios foram "removidos pela equipa" sem qualquer justificação.
Sou vendedor há muitos anos e tenho boa classificação. Tenho outros anúncios activos que não foram afectados.
Não tenho outro modo de contactar a equipa a não ser por aqui.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
26 de agosto 2021
Olá, nuno.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #64070721 (2021-08-26).

Até já,
A equipa OLX.
30 de agosto 2021
Olá, Nuno.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que os seus anúncios foram revistos e reativados. Pode confirmar a ativação no seu MY OLX.

O nosso sistema detetou que o IP de onde acede pode ser uma potencial ameaça ao nosso site, e por isso os anúncios não ficaram ativos de imediato. Os motivos por norma são estes:

IP estrangeiro
VPN ou ligações do género.

Futuramente, recomendamos que aceda ao OLX através de um IP português privado. Se o IP não atualizar, sugerimos que faça logout e em seguida login através de um computador (desktop). Caso esteja a utilizar uma VPN, por favor desligue-a, para gerires os seus anúncios em MY OLX.

Caso surja alguma questão, a nossa equipa de suporte está ao dispor via email e chat.

A equipa OLX.
30 de agosto 2021
Olá OLX, obrigado.

Uma nota: uso sempre VPN por motivos de segurança e privacidade. Como disse, uns anúncios foram removidos e outros não. Mesmo os removidos, já haviam sido prolongados algumas vezes. Recomendo ao OLX que reveja esta questão de pseudo-segurança uma vez que cada vez mais utilizadores utilizam VPN. Obrigado pela reabertura dos anúncios.
31 de agosto 2021
Voltou a acontecer, todos bloqueados.
31 de agosto 2021
Olá, Nuno.

Agradecemos o seu contacto.

Os anúncios foram reativados novamente.

Os anúncios são rejeitados automaticamente pelo sistema, pois os IP's / Vpn's são bloqueados no OLX por uma questão de segurança da plataforma.

Para gerir a sua conta OLX deverá desligar a VPN e aceder ao site através de um ip nacional.

Agradecemos desde já a sua compreensão e colaboração.

A equipa OLX
nuno avaliou a marca